Por Carolinne Rigotti
Diego, do "BBB19", fala sobre polêmica envolvendo seguidores de Ana Clara
Diego, do "BBB19", fala sobre polêmica envolvendo seguidores de Ana Clara
Para quem não lembra, o ex-brother - que foi eliminado com 52,47% dos votos na última terça (12) - dizia que a ex-participante da última edição comprava seguidores no Instagram. O cara ficou super constrangido e diz não lembrar da situação. Além disso, o cuidador de cavalos ainda comentou os assuntos polêmicos que teve dentro da casa mais vigiada do Brasil. E aí, a eliminação dele foi ok pra vocês?

Todo mundo aí sabe que Ana Clara nunca teve papas na língua, desde sua participação no "BBB18", da Globo. Agora apresentadora, a ruiva continua com o dom de falar tudo o que pensa que colocou o Diego contra a parede após o ex-"BBB19" - que foi eliminado do reality com 52,47% dos votos - falar que a amiga da Gleici comprava seguidores no Instagram! Eita!

Tudo começou quando o cara refletiu sobre todos os discursos polêmicos que protagonizou dentro da casa. "Eu acho que algumas coisas que você fala, parece uma coisa, mas para o Brasil o contrário. Eu tentei ser uma pessoa bacana, verdadeira para todo mundo. Mas se o pessoal aqui fora quis que eu viesse, é o jogo. Saí sem ter inimigos lá dentro, sem odiar ninguém, quero levar alguns dos amigos para o resto da vida", definiu. Depois disso, Ana Clara decidiu brincar: "Quando você vai assinar meu cheque?". O cara não entendeu muito e achou que a apresentadora se referia ao microfone que ele quebrou na última festa.

Ana Clara riu e acrescentou: "Não, você disse que eu comprava seguidores". Diego não lembrava da situação. "Em que contexto eu disse isso?", questionou o brother. "Você disse quando estavam falando de outras edições do 'BBB', você citou que eu comprava seguidores", rebateu. O cuidador de cavalos ficou super constrangido e entrou na brincadeira: "Sério que eu disse isso? Que vergonha. Pode passar a sua conta, eu mereço", finalizou.

E aí, como será que vai ficar o jogo após a eliminação de Diego? Para saber, continue de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema