Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "BBB19": irmã de Paula defende participante de acusações de racismo e intolerância religiosa
Do "BBB19": irmã de Paula defende participante de acusações de racismo e intolerância religiosa
Se você está assistindo a 19ª temporada de "Big Brother Brasil", já sabe que Paula é a protagonista da edição. No entanto, isso não significa necessariamente algo bom, né? Apesar da enorme torcida, a mineira tem sido responsável por muitas declarações racistas e de intolerância religiosa. Em entrevista para a Patrícia Kogut, a irmã de Paula resolveu defender a participante.

O "BBB19" não está empolgando muito os telespectadores, mas as chances de confusão e gritaria fora da casa estão deixando as pessoas animadas. Se você está ligado na atual edição, já sabe que Paula tem chamado bastante atenção. Além de ser uma das favoritas do público, a mineira tem sido responsável por declarações bem polêmicas e de teor bastante preconceituoso. Pois é, o lance está sério e bem perto de virar caso de polícia. Em entrevista para a Patrícia Kogut, Mônica Von Sperling, irmã de Paula, resolveu sair em defesa da loira.

"A Paulinha entrou e foi muito bem na primeira prova de resistência. Por isso, as torcidas começaram a persegui-la. Ela está sendo muito sincera e, apesar de sinceridade ser algo maravilhoso, às vezes atrapalha. O que aconteceu foi que, em algumas ocasiões, ela se esqueceu completamente de que estava na TV e se expressou mal, abrindo espaço para interpretações equivocadas", declarou Mônica. Bom, precisamos concordar que a Paula realmente tem se expressado mal no "Big Brother Brasil", até de mais.

"É impossível ela ser racista porque somos de uma família de ascendência africana. Ela, inclusive, teve dois namorados negros. Sobre a questão religiosa, apesar de sermos católicos, já frequentamos centros espíritas e igrejas evangélicas. Isso não existe", completou. Sobre a investigação da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, Mônica disse que não está preocupada. "Sou advogada e estou acompanhando o caso de perto. A investigação está em fase preliminar e não temos motivos para preocupação", finalizou. Pelo visto, esse "BBB19" ainda vai render, né? Pelo menos aqui fora! Então, para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema