Por Victor Viana
Não, o BLACKPINK não vai acabar. No entato, isso não impede que Lisa e Rosé invistam em suas carreiras solos, mé? E é justamente isso que vai acontecer em 2021. Uma tendência normal entre os integrantes de grupos de K-Pop, chegou a vez da dupla mostrar todo o seu potencal. E ao que tudo indica, os MVs também já estão prontos.

Se você é fã de K-Pop, provavelmente não surtou quando descobriu que Lisa e Rosé, do BLACKPINK, irão lançar músicas solos em 2021. Bastante comum nesse universo, é normal integrantes de grupos trabalharem individualmente também. E depois de Jennie ter feito o mesmo em 2018, agora chegou a vez de Lisa e Rosé. Nem é preciso dizer que os fãs estão cheios de expectativas, né? Para melhorar a situação, tudo indica que os MVs já estão prontos e podem ser lançados em breve. Quem aí já está contando os dias?

Chae Lisa Rose GIF - ChaeLisa Rose Lisa - Discover & Share GIFs

De acordo com as informações do portal All Kpop, parece que o MV de ambas já foram filmados e estão em processo de pós-produção. Então, tudo indica que não deve demorar muito até que os fãs possam assistir o que foi preparado nos últimos meses. De qualquer forma, acredita-se que a estreia da carreira solo de Rosé deve acontecer primeiro. "As canções solo de Rosé e Lisa serão lançadas. É certo que elas estão se preparando para gravar um videoclipe conforme o planejado", revelou a YG Entertainment ao site NewsN.

Blackpink Jennie GIF - Blackpink Jennie Jisoo - Discover & Share GIFs

E caso você esteja se perguntando onde fica a Jisoo em toda essa história, pode ficar de boa porque ela também irá lançar sua própria canção em breve. "Jisoo planeja lançar duas músicas solo primeiro porque há uma programação de filmagem para o drama "Now Ganghwa", declarou o portal. Bom, já deu pra perceber que teremos muitas novidades este ano, né? E claro que também não podemos esquecer das próprias atividades do BLACKPINK, que também deve surgir com muitas coisas em 2021.

Gif) Blackpink | Blackpink, Kim jennie, Pop coreano

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema