Por Jeferson Souza
Rick Snowdon, de 29 anos, conta que se excluiu da sociedade quando era gordo e assim aprendeu a tocar e cantar.

Outro dia o Purebreak reuniu um grupo de famosos que passaram por uma verdadeira transformação no decorrer do tempo. Lembram? Nomes como Justin Bieber, Selena Gomez e Demi Lovato figuraram entre os que mudaram da água pro vinho. Mas um participante do "The Voice UK" está chamando a atenção na web. Rick Snowdon, de 29 anos, perdeu 82 quilos e tá conquistando todo mundo com sua história de vida.

Antes de mais nada, confere só a SUPER apresentação que o gato fez nas audições do "The Voice" inglês. Tem todo o perfil de um rockstar, ou não tem?

"The Voice UK"

Só pelo vozeirão, ele conquistou três dos quatro jurados da atração. Muita gente que o vê, no entanto, não imagina que por trás do cabelão loiro e do porte atlético, Rick tem uma história bem difícil! Em entrevista, o cara revelou: "Eu sempre estive acima do peso. Fui ficando maior, maior, maior. Eu tinha muita vergonha e, por isso, não queria ficar perto das pessoas. Eu me tranquei em casa por quatro anos e passei a amar música. Aprendi a tocar guitarra."

Acreditem, o cantor chegou a marca de quase 170 quilos! "A única coisa de que gosto mais do que comida é cantar, me apresentar. Mas ninguém quer ver um astro do rock de 165 quilos", explicou.

Isso é que força de vontade, hein? Alguém tem dúvida que ele vai longe na competição?

sobre
o mesmo tema