Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Doja Cat vem causando ultimamente, né? Após ser o assunto mais falado por causa de seus looks em tapetes vermelhos, incluindo uma roupa toda escarlate, a cantora resolveu mudar seu nome artístico. O povo da web reagiu assim como a gente, ficando completamente confusos. Mas a gata estava apenas de brincadeira.

Eita, parece que Doja Cat resolveu deixar todo mundo ainda mais chocado com uma atitude dela! A rapper e cantora americana, conhecida por hits como "Say So" e "Kiss Me More", surpreendeu seus fãs ao anunciar que está mudando de nome artístico. E não é qualquer nome, não! Agora, ela se apresentará como Emcee Flapchunks 3º. É isso mesmo que você leu, esse é o novo nome dela, só que não. Pouco tempo depois, ela foi lá e desmentiu, deixando todos nós com cara de bobo e, claro, rindo da situação.

A notícia deixou a web chocada e rendeu muitos memes e reações nas redes sociais. Mas mesmo assim vamos continuar amando Doja Cat, sendo esse seu nome artístico ou não,

Doja desmente mudança de nome

Uma hora após o tweet anunciando a mudança de seu nome artístico, Doja fez outro que dizia: "Caiu nessa", fazendo todo mundo ir buscar a fantasia de palhaço, porque todos acreditamos. Parece que ela está focada em ficar na boca do povo!

É claro que essa confusão toda deixou a web num alvoroço só, com muita gente comentando sobre a loucura que é esse "novo" nome da cantora:

sobre
o mesmo tema