Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Doja Cat causou ao raspar a cabeça em live na última semana. Porém, a decisão da cantora - além de ter recebido elogios de Lady Gaga e Pabllo Vittar -, preocupou alguns fãs, que acharam que ela poderia estar enfrentando desafios na saúde mental. Doja Cat fez questão de afirmar que estava bem, explicou por que decidiu raspar o cabelo e ainda foi direta, em outra live na rede: "Sou rica, estou bem". Confira!

Doja Cat chocou o público na última sexta-feira (5), ao aparecer com o cabelo raspado. Além de comparações com Britney Spears, que também fez isso em 2007, parte des fãs da cantora se mostraram preocupades com a saúde mental da artista, que já causou polemica ao anunciar que pretendia se aposentar. Doja raspou o cabelo em live, ao vivo, com os seus seguidores no Instagram.

Mais tarde, em outra transmissão na rede social, ela explicou que estava bem e até se mostrou um pouco incomodada com as perguntas excessivas dos seus mais de 24 milhões de seguidores. Ela resumiu todos os questionamentos com uma simples resposta: "Sou rica, estou bem". Vem ver mais do que Doja Cat compartilhou.

Doja Cat explica por que raspou o cabelo

Doja Cat já mandou o recado que seus fãs não precisam se preocupar. Em uma de suas conversas no Instagram, ela reclamou de todos que estão perguntando sobre o seu estado atual, após ter raspado a cabeça: "Eu sou rica, estou bem [...] Só essa mer** de 'você está bem, queen?'. Me dá vontade de arrancar... Bom, acho que já tirei meu cabelo", brinca a cantora, enquanto mostrava o novo look.

Ao explicar a sua decisão de mudar o visual, ainda na 1ª live, após se filmar raspando o cabelo, ela é prática: "Eu não gosto de ter cabelo. Não consigo lembrar um momento, desde o começo da minha vida, que pensei que era algo legal", contou Doja. Mais tarde, ela ainda menciona as dificuldades para fazer exercícios físicos e manter a rotina de cuidados com os fios - que realmente deve ser bem trabalhosa quando se é uma celebridade.

Ou seja, a saúde mental da artista está em dia e não foi uma decisão causada por algum episódio de estresse. Ela, aparentemente, só queria se sentir melhor. Inclusive, várias pessoas apoiaram a sua decisão e vídeo no TikTok, mostrando a transformação de Doja Cat, chegou a ganhar comentário de Lady Gaga. A nova confirmada no elenco de "Coringa 2" disse que a rapper estava "linda". Não mentiu, né?

Doja Cat mostra novo look nas redes sociais

Uma coisa é fato: Doja Cat está feliz com o resultado! A cantora está aparecendo ainda mais em lives e chegou a postar várias selfies careca. Além de raspar o cabelo, Doja também tirou as sobrancelhas. Em um momento da transmissão, ela chega a rir, dizendo que a sua maquiadora estava nervosa com isso. De toda forma, ela não pensou muito e raspou também os pelinhos a cima dos olhos.

Nos comentários das fotos - além da própria Lady Gaga, que deixou seu elogio no TikTok - nomes como Normani e a nossa Pabllo Vittar também colocaram emojis de foguinho e coração. Es fãs, é claro, foram demonstrar o seu amor: "O mundo é seu", "Amamos o look", "O design de sobrancelha está tudo", foram alguns dos elogios recebidos. Ela arrasa mesmo!

sobre
o mesmo tema