Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Lady Gaga confirmou que estará em "Coringa 2". Com vídeo postado nas redes sociais, nesta quinta-feira (4), a cantora e atriz finalmente revelou que vai mesmo participar da sequência com Joaquin Phoenix. Previsto para chegar aos cinemas em outubro de 2024, "Coringa 2" leva o título de "Folie à Deux" e tudo indica que Gaga será Arlequina. Confira o vídeo do anúncio!

Nesta quinta-feira (4), um dia depois da DC Comics revelar a data de lançamento para "Coringa 2", Lady Gaga confirmou que vai mesmo participar do filme. Com vídeo postado nas redes sociais, a loira mostra o seu nome ao lado de Joaquin Phoenix, protagonista do longa. Na legenda, a cantora, que fez sucesso em "Casa Gucci", só escreveu o nome do filme - "Coringa: Folie à Deux" - e a data de estreia da sequência.

É claro que es fãs estão surtando com a novidade! Já haviam grandes boatos de que Lady Gaga realmente participaria do novo filme da DC Comics, produzido pela Warner Bros., mas agora é oficial. Confira o vídeo do anúncio, que mostra também a silhueta dos personagens principais:

Lady Gaga é confirmada em "Coringa 2"

Não foi anunciado quem Lady Gaga irá interpretar em "Coringa 2", porém, depois de "Nasce uma Estrela" e "Casa Gucci", sabemos que ela merece muito destaque. No curto vídeo postado hoje nas redes, é possível ver um coração no rosto da sombra que representa Lady Gaga, ou seja, muito provavelmente ela interpretará Arlequina, papel que já foi de Margot Robbie em outras produções do estúdio.

Fala sério, Lady Gaga vai arrasar muito e, com certeza, se jogar de cabeça nas filmagens. Quem aí está animade para conferir? Pena que ainda falta bastante. "Coringa 2" será lançado em 4 de outubro de 2024.

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema