Dora Figueiredo reforma apartamento alugado, fica sem dinheiro e faz "exposed" de empresa de arquitetura
Publicado em 5 de setembro de 2023 às 18:28
Por Larissa Barros | Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A web esquentou nesta terça-feira (05) após Dora Figueiredo começar uma sequência de vídeos no TikTok fazendo uma espécie de exposed sobre o que aconteceu com ela e seu apartamento alugado. Os vídeos envolveram até mesmo uma empresa de arquitetura, conhecida por reformar casa de famosos
Dora Figueiredo reforma apartamento alugado, fica sem dinheiro e faz "exposed" de empresa de arquitetura Dora Figueiredo reforma apartamento alugado, fica sem dinheiro e faz "exposed" de empresa de arquitetura© Instagram, @dorafigueiredo
Dora Figueiredo enfrenta problemas financeiros após reformar imóvel alugado e denuncia empresa de arquitetura
"Exposed" da empresa de arquitetura: Dora Figueiredo detalha prejuízos após reformar apartamento alugado
Dora Figueiredo expõe desafios financeiros e descontentamento com empresa de arquitetura após reforma
Após reformar imóvel alugado, Dora Figueiredo revela insatisfação e problemas com empresa de design
Veja + após o anúncio

Dora Figueiredo fez uma série de vídeos explicando "pior ideia" que já teve: morar sozinha e reformar um apartamento alugado durante a pandemia, com planos de comprá-lo posteriormente. No entanto, tudo deu errado e nada saiu como esperado.

Dora se deparou com um apartamento e foi abordada por uma empresa para uma parceria de reforma, a empresa em questão é a Doma Arquitetura, mesma responsável pela mudança no imóvel da Karen Bachini. Prometendo a conclusão em três meses, Dora arcaria com dois aluguéis até a mudança para o imóvel reformado. Contudo, após firmar o contrato, percebeu que a obra demoraria mais e haveria custos adicionais.

"Estava no meio da pandemia e senti que precisava realizar meus sonhos. Queria ter um apartamento de revista! Mas o que era para ser um sonho, acabou virando um pesadelo e o maior desperdício de dinheiro. Aluguei, reformei ele inteiro com a ideia de vir morar aqui, mas ficou pequeno para mim, sinto que o projeto não foi realista para minha vida. Mesmo que minha vida não coubesse mais aqui, queria esse apartamento para minha mãe morar, fiquei apegada, mas resolveram aumentar absurdamente o valor, sendo que o que mudou e valorizou foi a obra que custeei. Burrice minha por ter acreditado na palavra das pessoas."

Veja a kitnet de 35m² que Dora Figueiredo reformou pensando em comprar

Logo em seguida, foram divulgadas algumas imagens de como era o apartamento de Dora e como ficou após a reforma.

No canal da Doma Arquitetura, responsável pela renovação do imóvel, existe o vídeo do apartamento de Dora e todos os passos do processo de transformação.

Doma Arquitetura se pronuncia sobre ocorrido

Após toda essa sequência de vídeos e do relato extenso de Dora, Patricia Pomerantzeff, cara da empresa que reformou o imóvel da influencer, postou um vídeo sobre clientes insatisfeitos, claramente uma "indireta" bem direta para a jovem:

Até agora, Dora não postou todas as partes dos vídeos e ainda não sabemos qual será o desfecho dessa história, mas na parte 3 ela contou que o apartamento apresenta goteiras e que teve problemas com aparelhos de ar condicionado.

Palavras-chave
Influenciadores Polêmica Famosos Brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024