Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Desde que descobrimos que o ator Cameron Boyce faleceu, sempre vemos os atores do elenco fazendo algumas homenagens fofas para o amigo. Dove Cameron é uma delas, que já tinha mostrado todo seu amor com uma carta linda. Agora a atriz resolveu marcar na sua pele um símbolo para lembrar do jovem, com uma tatuagem.

Em 2019, vivemos momentos um tanto quanto...tristes. Um deles foi a morte do ator Cameron Boyce, que tinha apenas 20 anos quanto acabou falecendo. O elenco de "Descendentes" ficou completamente devastado com a notícia, já que todos atuaram juntos em todos os filmes da franquia. Dove Cameron, uma de suas melhores amigas, chegou a publicar uma carta linda e muito emocionante na época e agora ela resolveu fazer uma tatuagem em homenagem ao amigo.

Faltando poucos dias para o final de 2019, a loira compartilhou com a gente a homenagem ao amigo durante o quadro "24 Hours With", da Vogue, que chegou a mostrar o momento em que ela foi ao estúdio de tatuagem para marcar para sempre seu amor por Cameron no corpo:

"Foi realmente bonito, e eu tenho tentado pensar numa tatuagem para ele desde que ele se foi. [...] Só senti que essa aqui era realmente apropriada", disse Dove. E explicou o significado do desenho: "Eu sou totalmente contra armas e a favor da regulamentação de delas, e esse é meio que um símbolo conhecido da paz e dos movimentos anti-armas. [...] E também, meu amigo Cameron faleceu alguns meses atrás e ele estava começando um organização chamada Wielding Peace. Ele queria juntar algumas pessoas influentes segurando coisas que no formato de armas, mas que na verdade são itens artísticos ou da paz. Ele fez isso com um buquê de flores, na verdade, e eu achei lindo. Estava pensando em uma tatuagem para fazer em homenagem a ele desde que ele morreu, e sinto que essa é apropriada". Fofa, né?

sobre
o mesmo tema