Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Disney publicou vídeos inéditos dos bastidores de gravação e um teaser de "Descentes 3". A empresa tinha deixado a divulgação do filme parada por um tempo em respeito à morte do ator Cameron Boyce, mas parece que agora está pronta para postar material novo da produção. Nos vídeos, vemos os atores ensaiando as coreografias de várias cenas do longa.

Após um bom tempo sem postar novidades sobre "Descendentes 3", que estreia no dia 2 de agosto, em respeito à morte do ator Cameron Boyce, a Disney voltou a falar sobre o filme nas redes sociais e ainda divulgou vários vídeos, com direito a um teaser bem misterioso e gravações dos ensaios nos bastidores, com todo o elenco dançando muito.

O primeiro foi da Audrey (Sarah Jeffery), que promete voltar para causar no terceiro filme da sequência. A legenda já deixa um pista do que vem por aí: "Seu reino será sem fim". Aperta o play e confira:

Logo depois, a Disney publicou vídeos fofos dos bastidores, em que todo o elenco ensaiava muito e claro, se divertia. Nele podemos ver o trabalho que é para conseguir gravar todas as danças que rolam no filme! Parece que a contagem regressiva começou, se liga na legenda: "O caminho para Auradon começa! Dove Cameron, Sofia Carson, Cameron Boyce, Booboo Stewart, China Anne McClain e mais dos seus vilões favoritos estão de volta para "leituras de roteiro, gravação de músicas e ensaios de 'Descendentes 3'".

O último vídeo divulgado mostra cenas inéditas de uma batalha incrível num museu e os personagens com armaduras de cavaleiros e claro, muita dança e ação! "Nós estamos no museu, todos os cavaleiros ganham vida e nós temos que enfrentá-los", disse China Anne McClain. E Booboo Stewart completou: "Nós estamos lutando com cavaleiros, dançando, eles estão dançando e meio que lutanto. Foi louco e incrível, tudo ao mesmo tempo.

E aí, preparado para a volta dos nossos vilões - nem tão vilões - favoritos? "Descendentes 3" estreia no dia 2 de agosto!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema