Por Beatriz Vianna
Dua Lipa aproveitou a sexta-feira para divulgar a capa e a data de lançamento do terceiro single do "Future Nostalgia", intitulado "Break My Heart". Já estamos ansiosos só de pensar nos números que a faixa pode alcançar! Afinal, os dois últimos singles foram puro sucesso! Lembrando que o álbum completo sairá dia 3 de abril. Vem nova era!

Não foi nesta sexta (20) que Dua Lipa presenteou os fãs com mais uma faixa do "Future Nostalgia", seu segundo álbum de estúdio! Mas a boa notícia é que a cantora acabou de liberar a capa e a data de lançamento do seu terceiro single, "Break My Heart". Depois de "Don't Start Now" e "Physical", que até ganhou versão com Hwasa do MAMAMAOO, a nova música será liberada na próxima sexta (27). Já anotou na agenda?!

Dua Lipa se prepara para lançar seu segundo álbum

Falta pouco para você se esbaldar com um álbum novinho da Dua! "Future Nostalgia", o segundo álbum de sua carreira, será lançado no dia 3 de abril. Como o nome já indica, as músicas terão uma pegada "disco music" e, de acordo com a própria cantora, está cheio de ritmos dançantes. Quem aí já está ansioso(a)?!

Dua Lipa feat. Miley Cyrus?

Durante sua participação na Capital FM, a britânica esclareceu os rumores do possível feat. com Miley Cyrus. "Eventualmente. Potencialmente. Sou uma grande fã dela e ela é tão adorável. Estamos pensando em fazer algo no futuro próximo. Estamos falando sobre isso, então vamos ver", disse sem confirmar, mas também sem negar que as duas pensam, sim, em fazer algo.

No mesmo programa, Dua aproveitou para reiterar os motivos da sua parceria com Ariana Grade não ter saído. "Eu deveria esclarecer que a música que fizemos juntas seria originalmente para o álbum dela, acho, mas nossas agendas não funcionaram na época. Ela estava trabalhando em seu próximo álbum, lançando novas músicas, arrasando. Acabou que não funcionou", explicou. "Espero que, em algum momento, possamos fazer algo novo juntas".

Imagina que TUDO?! Só nos resta aguardar...

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema