Por Carolinne Rigotti
A NOVA ERA CHEGOU! Depois de muitas publicações sugestivas, Dua Lipa finalmente lançou "Don't Start Now" e já estamos dançando nesta sexta-feira (1)! E os fãs também ficaram muito empolgados com o lançamento e estamos todos na expectativa para mais novidades sobre esta nova etapa - que pode contar com parceria de Miley Cyrus e tudo! OMG!

A Dua Lipa é perfeita e nós temos provas: após um longo período sem lançamentos, a cantora surgiu com a explosiva "Don't Start Now", com direito a clipe e tudo, e nós não poderíamos estar mais felizes! E estes fãs da cantora também estão bem empolgados com essa nova era e fizeram questão de demonstrar isso!

Antes, pausa para esse clipe perfeitinho:

Bem, agora que todos viram o vídeo e escutaram a música, vamos aos refrescos: Dua Lipa estava prometendo e CUMPRIU! Há alguns dias, a musa começou a compartilhar alguns teasers, com trechos do single. Todo mundo percebeu que tinha farofa vindo aí! E, venhamos e convenhamos, tem muito tempo que não escutamos um pop farofa atual, né? Os fãs da britânica também perceberam isso!

E aí, o que será que podemos esperar dessa nova era? Estamos ansiosos para mais hits como este!

Parceria com Miley Cyrus

Mesmo com apenas uma música lançada, o novo álbum da Dua Lipa está prometendo vir explosivo. Promovendo o novo single, a cantora participou de um programa de rádio e foi questionada sobre uma possível parceria com Miley Cyrus. A resposta não poderia ser melhor! "Sou uma grande fã dela e ela é tão adorável. Estamos pensando em fazer algo no futuro próximo. Estamos falando sobre isso, então vamos ver", disse durante a conversa. SÓ VEM!

Quem aí está animado para mais detalhes sobre essa nova era da Dua? Conta aqui pra gente e, claro, se ligue para mais novidades!

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema