Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Dua Lipa começou com o pé direito a Future Nostalgia Tour nos Estados Unidos na última quarta-feira (8). A britânica fez o primeiro show em Miami e já mostrou ao que veio. A turnê vai passar também por vários países da Europa e América Latina, incluindo a participação de Dua Lipa no Rock in Rio, em 11 de setembro. Vem ver os 5 melhores momentos da Future Nostalgia Tour!

Preparades para levitar? A turnê de Dua Lipa começou oficialmente nos Estados Unidos na última quarta-feira (8). Apesar do álbum "Future Nostalgia" já estar próximo de completar dois anos de lançamento, o público ainda ama as músicas - que continuam chegando ao topo do Spotify - e mal podiam esperar para finalmente ver as faixas ao vivo. Chegou o momento!

O primeiro show de Dua foi em Miami, na Flórida, na FTX Arena. Com 18 músicas e uma medley, a cantora animou o local, que estava completamente lotado. No Instagram, ela comemorou a chegada ao evento: "Apenas uma garota de Londres no calor de Miami".

Confira os 5 melhores momentos de Dua Lipa na Future Nostalgia Tour para ficar ainda mais ansiose com os shows da cantora no Brasil!

Dua Lipa fez setlist dos sonhos

O primeiro show de Dua Lipa foi dividido em quatro atos com 19 músicas no total. Ela simplesmente cantou todas as faixas da versão regular do "Future Nostalgia" e ainda adicionou hits históricos de sua carreira. É claro que "New Rules" e "One Kiss" não ficaram de fora. Também tivemos o feat da britânica com Elton John, "Cold Heart". Não tem do que reclamar, né? Veja a setlist completa ao final do texto!

Look de Dua chamou atenção

Não é novidade para ninguém que Dua arrasa nos looks, né? E o primeiro visual da cantora na Future Nostalgia Tour deu o que falar. Ela investiu em um macacão da grife Balenciaga, com luvas e botas acopladas. O estilo faz referência a roupas de lingerie e tem tudo a ver com algo que Kim Kardashian usaria. Para chamar ainda mais atenção, Dua apostou na versão da peça em verde neon. Ou seja, deu para ver a cantora daqui do Brasil!

Troca de figurinos

Como de costume, a peça neon não foi a única utilizada por Dua Lipa na noite passada e o primeiro show da Future Nostalgia Tour contou com trocas incríveis de figurino. Ela também arrasou com top vermelho, um body todo brilhoso com recortes e outra peça semelhante ao maiô, mas preto, com calças compridas e muita transparência. Está difícil escolher o melhor look da turnê!

Dua Lipa se jogou nas coreografias

Dua Lipa está cada vez mais profissional na dança. Se no começo da carreira, a coreografia não era o forte da britânica, é possível afirmar que a Future Nostalgia Tour veio para mudar isso de vez. Não é de hoje que a cantora está dançando cada vez melhor, mas no primeiro show da turnê ela entregou tudo. Destaque para dança de "Fever", que incorporou até passos no chão. Além de arrasar, parece que Dua estava realmente se divertindo - o que é o mais importante!

Performance de milhões

Poderíamos facilmente ver Dua Lipa se apresentar sozinha, em um palco sem nada. Mas, sem dúvida, os dançarinos e a decoração ajudam a deixar a vibe mais apropriada. Não foi diferente na última noite! Na Future Nostalgia Tour, os outros profissionais no palco ajudaram muito na hora de animar a plateia e as imagens no telão e luzes coloridas tornaram tudo ainda melhor. Vale destacar a parte que os dançarinos carregam Dua e a apresentação de "Levitating", em que o jogo de iluminação formou um arco-íris no palco, enquanto uma lua aparecia na tela.

Veja a setlist completa da primeira noite da Future Nostalgia Tour. Animades para o Rock in Rio 2022?

1. "Physical"

2. "New Rules"

3. "Love Again"

4. "Cool"

5. "Pretty Please"

6. "Break My Heart"

7. "Be the One"

8. "We're Good"

9. "Good in Bed"

10. "Fever"

11. "Boys Will Be Boys"

12. "Club Future Nostalgia Medley"

13. "One Kiss"

14. "Electricity"

15. "Hallucinate"

16. "Cold Heart"

17. "Levitating"

18. "Future Nostalgia"

19. "Don't Start Now"

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema