Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Além da performance no Palco Mundo do Rock In Rio 2022, Dua Lipa deve fazer novo show em sua passagem pelo Brasil. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch a apresentação deve acontecer logo depois do festival e fazer parte da turnê "Future Nostalgia". Saiba todos os detalhes!

Se você é fã de Dua Lipa e não vai conseguir ir ao Rock in Rio 2022, acho que o jogo pode virar! É que segundo informações dadas por José Norberto Flesch, a cantora britânica vai estender sua estadia pelo Brasil e agraciar seus admiradores com mais uma performance. Mas como assim? Conhecido por dar sempre informações certeiras de shows e tudo em primeira mão, o jornalista acaba de anunciar que a intérprete de "Levitating" vai fazer um outro show e, desta vez, em São Paulo.

De acordo com informações, Dua Lipa vai fazer nova performance pela capital paulista depois de se apresentar pelo Rock in Rio, que vai contar com Justin Bieber, Demi Lovato, Camila Cabello,Iza, Post Malone, Coldplay e, mais recente confirmada, Avril Lavigne. Os dias das apresentações são 2,3,4,8,9,10,11 de setembro. O jornalista afirmou ainda que o show é parte da turnê "Future Nostalgia Tour".

Dua Lipa termina namoro com Anwar Hadid

Uma fonte próxima confirmou ao "Deux Moi" o fim do relacionamento de Dua Lipa com Anwar Hadid. Depois de algumas idas e vindas, atritos e discussões sobre o namoro, ela e o modelo decidiram dar um ponto final, entrando para a lista dos famosos que ficaram solteiros em 2021.

Segundo a notícia, Dua estava a fim de reatar a relação e deixar tudo acertado com Anwar. No entanto, as tentativas de consertar só causaram ainda mais discussões. Para piorar a situação, eles ficaram meses sem se ver por conta dos compromissos de trabalho de ambos os lados. Só neste ano, ela venceu 100 prêmios e vendeu milhões de cópias ao redor do mundo. Ele, modelo e músico, também é conhecido por ser irmão de Bella e Gigi Hadid.

Madonna dá unfollow em Dua Lipa

Há algumas cenas, uma cena de Madonna e Dua Lipa no maior papo depois da festa do Fashion Awards repercutiu bastante as redes sociais. Os fãs, que não são bobos nem nada, repararam que a rainha do pop deixou de seguir a britânica e ainda teria mandado uma indireta pelos Stories do Instagram, criticando quem não sabe receber unfollow.

No ano passado, Dua Lipa comemorou o remix de "Levitating" com Madonna: "É surpreendente. As duas aceitaram totalmente participar, eu conversei com elas por telefone e estava surtando, tentando manter a calma, mas por ser muito fã foi um momento louco para mim. Estou ansiosa pra todo mundo ouvir, está muito especial".

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema