João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Depois de dominar todas as paradas com o lendário "Future Nostalgia", lançado em 2020, a cantora Dua Lipa garantiu que o sucessor do CD que levou o grammy de Melhor Álbum Pop Vocal está a caminho. De acordo com a popstar, boa parte do novo projeto já foi gravada e ele contará com uma sonoridade única. Saiba mais sobre o "Dua Lipa 3" e o que a artista já revelou sobre o disco!

Foi a gente que pediu sim! Menos de dois anos depois do lançamento do seu segundo álbum de estúdio, "Future Nostalgia", a cantora Dua Lipa revelou que está com boa parte do novo projeto já gravada. A dona do hit "Don't Start Now" admitiu que tem até um título em mente para o seu terceiro disco e garante: não será nada daquilo que es fãs estão esperando.

Em entrevista para o The Wall Street Journal , a vencedora do Grammy de Melhor Artista Revelação disse: "Eu escrevi uma boa parte, está começando a tomar forma. Eu tenho bastante coisa dele gravada". Além de falar sobre como anda o processo de produzir o novo disco, Dua admitiu que já tem um nome para o seu próximo projeto.

Dua Lipa Backbend GIF by Recording Academy / GRAMMYs

Novo álbum de Dua Lipa já tem nome

"Tem uma visão, tem um nome, eu acho - por agora. Tem sido apenas divertido experimentar. Eu sempre farei música pop, mas tem sua própria sonoridade única, o que é emocionante e algo que parece um movimento do 'Future Nostalgia'. Ainda está na forma de um bebê, então vamos ver o progresso", confessou a estrela.

Ainda assim, Dua garante que suas novas músicas podem não ser do agrado dos seus próprios fãs. "Com toda a honestidade, provavelmente não é o que meus fãs querem ouvir, mas não estou com pressa". O que será que vem por aí?

Dua Lipa Love Again GIF - Dua Lipa Love Again Cowboy GIFs

Dua Lipa estreia nos cinemas em 2022

Neste ano, Dua Lipa fará sua estreia nos cinemas no filme "Argylle". O drama de espionagem será estrelado pela voz por trás de "New Rules", ao lado de John Cena, Bryan Cranston, Samuel L. Jackson e Sam Rockwell. O diretor do filme, Matthew Vaughn, admitiu que a ídola terá um papel central em um momento crucial do longa. "Ela era muito atenciosa, curiosa e focada. Ela se concentrava e escutava. Se eu lhe dava notas, ela as pegava, as entendia e entregava".

Sobre gravar o longa, Dua disse que teve um pouco de medo. "Todo mundo estava dizendo 'Ah, isso não é parecido com gravar um videoclipe?' mas não tem nada a ver", revelou. Ela explica: "Em um videoclipe, você encena para a câmera, enquanto em um longa, você precisa esquecer a câmera e entrar no personagem".

Dua Lipa Dua Lipa Red Carpet GIF - Dua Lipa Dua Lipa Red Carpet Dua Lipa Gif GIFs

Dua Lipa lançará podcast em 2022

Ainda em 2022, Dua Lipa irá apresentar um podcast intitulado "Ao Seu Serviço". A primeira temporada, que terá doze episódios ao todo, contará com convidados incríveis, incluindo escritores, jornalistas e grandes nomes da música, como CL e Elton John.

Além desses, Dua entrevistará ativistas como Nadia Murad, que foi mantida em cativeiro pelo Estado Islâmico e venceu o Nobel da Paz em 2018. "Ela passou por uma jornada muito emocionante, trágica e assustadora", reconhece a artista. "É impressionante ver alguém seguir fazendo o trabalho de verdade para ajudar seu povo. Estou tão animada para ajudá-la a divulgar sua história."

Dua Lipa Break My Heart GIF - Dua Lipa Break My Heart Point The Finger GIFs

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema