Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Para a felicidade de todo o Brasil, Dua Lipa foi anunciada como uma das atrações principais do Rock in Rio 2022 na última terça-feira (14). A cantora se apresenta no último dia do festival, 11 de setembro de 2022. Se você está animade para conferir o show de Dua Lipa, separamos 10 apresentações incríveis dela para já irmos nos preparando. Ao final, vote em qual não pode faltar no Rock in Rio.

Finalmente vai rolar! Dua Lipa foi oficialmente confirmada como headliner do Rock in Rio 2022 na última terça-feira (14). O perfil no Twitter do festival anunciou a surpresa, fazendo referência a um dos maiores hits da carreira da britânica: "New Rules". Em poucos minutos, o nome da cantora e do próprio Rock in Rio foram para os Trending Topics do Twitter no Brasil.

Quem também ganhou destaque na rede social foi Manu Gavassi - já que muitos estão pedindo uma participação da brasileira no show de Dua Lipa, nem que seja só para fazer o seu clássico "tamborzinho, tamborzinho" em "Don't Start Now", que marcou a participação de Manu no "BBB20".

A verdade é que com ou sem Manu Gavassi, Dua Lipa está mais do que preparada para dar um verdadeiro show para seus fãs brasileiros e, como prova, separamos 10 apresentações incríveis da cantora para já ir matando a vontade de vê-la ao vivo. Ao final, vote na música que não pode faltar quando Dua Lipa subir aos palcos do Rock in Rio!

"Don't Start Now"

É tanto hit maravilhoso, que ficamos até um pouco perdides. Sem dúvidas, "Don't Start Now" é uma das garantidas na setlist de Dua Lipa no Rock in Rio, até mesmo pelo sucesso que o single fez no Brasil. Nessa apresentação no EMA em 2019, as dançarinas ao lado da cantora fizeram toda a diferença para deixar o resultado ainda mais incrível.

Não sabemos como estarão os protocolos de segurança até o ano que vem, mas se for possível trazer uma equipe completa, o show de Dua vai ser lindo! Mas, claro: segurança sempre em primeiro lugar!

"New Rules"

Provavelmente o hit que consagrou a carreira internacional de Dua, "New Rules" foi até mencionado no anúncio de sua vinda ao Rock in Rio, como já falamos. Para cantar o single no BRIT Awards em 2018, a artista também trouxe várias dançarinas para acompanhá-la - fazendo várias referências ao clipe icônico. Já imaginou a plateia toda cantando "I got new rules, I count 'em"? Tudo!

"Pretty Please"

Provando que manda muito bem sem os adereços do palco também, Dua Lipa arrasou na versão acústica de uma das músicas mais legais de "Future Nostalgia", "Pretty Please". O vocal poderoso da artista, sua banda e as cantoras de backvocals foram mais do que suficiente para tornar a apresentação super especial.

"Physical"

O "Live Studio 2054", show virtual que Dua Lipa fez no final de 2020, está recheado de apresentações incríveis de seu último álbum. Na hora de cantar "Physical", Dua mostrou mais uma vez o poder de sua voz, enquanto dançava muito em um salto alto. O body brilhante também ajudou a impressionar ainda mais o público. Será que no Rock in Rio ela vai usar algo parecido?

"Love Again"

Para o evento online do TIME100, Dua Lipa fez uma performance acústica de um dos últimos singles de "Future Nostalgia", "Love Again". Com a versão mais calma, sem tantas batidas, foi possível perceber - de novo - o quanto ela arrasa no ao vivo. Com certeza vai entregar tudo ano que vem no Rock in Rio.

"Levitating"

Esse visual, que é ao mesmo tempo clássico e moderno - bem "Future Nostalgia" -, é incrível. Cheio de brilho e cor, Dua Lipa fez uma apresentação incrível do hit que já é uma das suas maiores músicas, "Levitating", no AMA's do ano passado. Tem que ser bem poderosa para entregar tudo isso em uma premiação desse nível.

"One Kiss"

Durante a performance de "One Kiss", com Calvin Harris, no "The Graham Norton Show", a cantora impressionou com a voz potente. Mesmo sem quase sair do lugar no palco, Dua mostrou que pode conquistar a plateia apenas com seu talento nato.

"Blow Your Mind"

É claro que o Rock in Rio não vai ser o primeiro grande festival de Dua Lipa. Lá em 2017, a cantora foi uma das atrações do Capital's Summer Time Ball, comprovando sua experiência com uma plateia bem grande. E a voz dela nem treme, é realmente muito poder.

"Be The One"

De tiara e jaqueta universitária, bem estilo Dua Lipa no início da carreira, a cantora também arrasou em "Be The One", canção escolhida para performar no "Live Lounge" da BBC Radio 1. Será que, com tanto hit incrível, "Be The One" entra na setlist do Rock in Rio?

"IDGAF"

Ouvir "IDGAF" ao vivo deve ser uma experiência muito especial. A prova está neste vídeo! A energia que a música traz é grande - agora já imaginou essa apresentação no Brasil para um público como o do Rock in Rio? Não faltam motivos para querer essa música no festival.

Mas, para você, qual é o hit que não pode faltar de jeito nenhum na apresentação de Dua Lipa no Rock in Rio 2022? Aquele que vai ser o melhor da noite? Vote agora na nossa enquete!

É muito hit bom junto, né? Mal podemos esperar para esse Rock in Rio!

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema