Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Com o lançamento do segundo filme inspirado em uma história do cara, fica difícil escolher o preferido!

Não adianta negar, o público tem mesmo essa mania de criar uma disputa entre duas coisas completamente diferentes. Se "Cidades de Papel", segunda adaptação para as telonas de uma história do autor John Green, já sofria comparações com "A Culpa é das Estrelas" antes de seu lançamento, quem dirá agora! O romance finalmente chegou aos cinemas brasileiros, na última quinta-feira (9), e tá firme e forte pelo título de melhor trama do escritor.

Enquanto a primeira produção inspirada em um livro do cara conta com Shailene Woodley e Ansel Elgort como protagonistas, a mais recente, por sua vez, é estrelada por Cara Delevingne e Nat Wolff. Ou seja, se depender do elenco, a gente nunca vai conseguir escolher o nosso favorito, né? Então, o jeito é focar no enredo.

Só você pode dizer se prefere se emocionar horrores e sair aos prantos da sala de cinema, após assistir a "A Culpa é das Estrelas", ou acompanhar a busca de Quentin (Wolff) por Margo (Cara), em "Cidades de Papel". E aí? Já tem o seu queridinho? A gente quer saber!

Cidades de Papel
"Meninas Malvadas", "Cidades de Papel ", "Frozen" e os filmes que todo garoto já viu, mas não assume
De "Cidades de Papel", com Cara Delevingne: veja 7 curiosidades sobre a história de John Green!
De "Cidades de Papel": com Cara Delevingne e Nat Wolff, veja motivos para assistir ao filme de novo!
Nat Wolff, de "Cidades de Papel", deve protagonizar a adaptação de "Death Note" para as telonas
ver todas as notícias de Cidades de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema