Por Carolinne Rigotti
Dulce Maria se mete em polêmica por se mostrar contra o aborto
Dulce Maria se mete em polêmica por se mostrar contra o aborto
A cantora anunciou que é contra o aborto e fez um baita discurso conservador, o que desagradou de vez os fãs. Alguns dos seguidores da ex-RBD ainda reclamaram da participação de Cristiano Ronaldo no video - o jogador está envolvido em acusações de estupro. A história só piora, hein?

Parece que as ex-integrantes do RBD tiraram a semana para deixarem os fãs na bad... Após Maite Perroni reproduzir uma fala super machista em seu último lançamento e Anahi ter abandonado mesmo a vida de cantora (isso a gente já sabia, mas é sempre bom tocar o assunto porque estamos esperando esse comeback pra ONTEM!), agora Dulce Maria está com uns papos bem estranhos e os fãs não estão gostando nada disso!

Volta e meia a cantora usa as redes sociais para dar a sua opinião sobre assuntos polêmicos e os seguidores já tinham percebido uma fala bem conservadora e, muitas vezes, até machista. E todos nós sabemos o quanto maioria das mulheres estão lutando para garantir os mesmos direitos que os homens ou, pelo menos, para poder tomar decisões que as façam bem - por exemplo, nem todas querem ter filhos e é ok não querer ter um bebê, você não será menos mulher por isso. Mas Dulce parece não pensar da mesma forma e se diz completamente contra o aborto, compondo até uma música para demonstrar seu descontentamento e compartilhando um vídeo com participação de várias outras celebridades.

Claro que a declaração não deixou os fãs da cantora nadinha felizes e uma onda de críticas tomou conta da publicação.

A cantora até citou Roberta, de "Rebelde", para dizer que os fãs se apegaram a um personagem e que essa era quem ela realmente era.

Muita gente ainda apontou a aparição de Cristiano Ronaldo no vídeo e relembrou as polêmicas sobre estupro que o jogador se envolveu.

Gente, a situação tá FEIA para quem é fã dos ex-RBD, hein?

E aí, o que vocês acharam dessa polêmica da Dulce? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema