Por José Corso Neto
A atriz de "Rebelde" conta qual a música que mais gosta de seu álbum!

A atriz e cantora Dulce Maria abriu o jogo em relação ao seu novo álbum "Sin Fronteras" em conversa com o Purebreak. Com letras que fazem parte de sua história de vida, o CD traz lembranças pessoais da artista e no bate papo, a beldade revela qual canção ela mais se identifica.

"Gosto muito de 'Te Quedarás'! Ela é uma música que fala de amor e não só amor de um casal, mas amor de família e fãs... Um amor no sentido geral", explica a estrela que integrou o elenco do seriado de sucesso "Rebelde".

"Amo os meus guerreiros brasileiros. Eles são intensos, fortes, nunca desistem dos seus sonhos"

A ruivinha ainda conta que os fãs brasileiros tem um peso importante na sua carreira e, sim, eles inspiram (e muito) na hora de escrever as suas canções. "O 'Sin Fronteras' tem muito do Brasil, algumas músicas foram produzidas pelo brasileiro Dudu Borges e foi uma parceria muito boa. Amo os meus guerreiros brasileiros. Eles são intensos, fortes, nunca desistem dos seus sonhos, e lutam até o final. E essa é uma mensagem que eu sempre trato de passar", derrete-se a popstar que gravou a música "Antes Que Ver El Sol" com Manu Gavassi. (E ela quer a brasileira em sua turnê no país!)

Será que vem novo clipe por aí?! Sim!

Perguntada quando será lançado o próximo single, Dulce fez mistério! "Ainda não decidimos, porque acabamos de lançar 'Antes Que Ver El Sol', e também, temos que esperar que o disco chegue às lojas. Mas vai ter clipe sim, com certeza", adianta.

(Escrito por: José Corso)

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema