Por Carolinne Rigotti
Ok, essa história de reencontro do RBD já está BEM manjada e os fãs não aguentam mais, né? Mas o jornalista José Norberto Flesch usou seu perfil no Twitter para dizer que a artista cogita essa possibilidade, o que não é de se duvidar, a julgar que o profissional é conhecido por soltar um monte de furos sobre o meio musical, então é de confiança. Será?

Os fãs do RBD já estão bem cansadinhos de esperar o tão sonhado reencontro, né? Afinal, essa notícia já rolou por aí VÁRIAS vezes, seja por causa de uma foto, entrevista ou só pela vontade de nossos corações mesmo. De qualquer forma, um simples tweet já deixou os fãs do grupo bem apreensivos: o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por dar vários furos sobre shows ou reencontros de bandas, falou que Dulce Maria está sugerindo um reencontro do sexteto, mas só para um show! Eita, como assim?

Uma simples frase foi o suficiente para deixar os fãs do RBD bem tensos e aguardando mais informações (a gente não aprende mesmo e não para de se iludir, né?!).

O problema é que o jornalista só se resumiu em falar ISSO e não deu mais nenhum detalhe sobre o assunto, como aonde que Dulce Maria teria falado isso, se os outros integrantes também cogitam algo parecido... Mas é de se considerar, a julgar que a cantora está falando bastante do sexteto. Ai, a ansiedade já começa a gritar!

Será que o show do RBD sai?

Vale lembrar que nossos sonhos não são tão moleza assim para se tornar realidade, tá? Afinal, a própria Dulce já afirmou que Alfonso Herrera (que sempre enfatizou que não pretende voltar a cantar) e Christopher Uckermann eram contrários ao grupo desde sua criação, além de Anahi estar em outra etapa de sua vida. E aí, será que eles mudam de ideia e decidem dar uma chance ao projeto? Vamos aguardar para ver! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema