Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Teaser do novo clipe da música "Casa Vazia", da Um44k, mostra Saulo Poncio ao lado de uma mulher que parece muito Gabi Brandt, sua ex-mulher.

Na semana passada, os boatos de um possível retorno do duo UM44K, formado por Saulo Poncio e Luan Otten, tomaram conta da internet. Os rumores tiveram início quando Pr. Márcio, pai de Saulo, publicou um pequeno trecho de uma nova música. Agora, a UM44K está oficialmente de volta! O single que marca o retorno da banda é "Casa Vazia". A letra vazada já tinha levado muitos fãs a imaginarem que a canção aborda a separação de Saulo e Gabi Brandt. Agora, isso está praticamente confirmado, uma vez que a própria mulher que aparece no vídeo é a cara da influenciadora.

"Sósia" da Gabi Brandt?

Nesta segunda-feira (18), a UM44K publicou um trecho do clipe de "Casa Vazia", single de retorno da banda. Em determinado momento do vídeo, aparece uma moça discutindo com Saulo Poncio. Rapidamente, fãs notaram que a mulher é extremamente parecida com Gabi Brandt, ex-mulher do cantor e mãe dos seus filhos. Alguns internautas não descartam que a própria Gabi Brandt poderia ter mesmo aparecido no clipe. Seja ela ou uma "sósia", o fato é que a aparição da moça praticamente confirmou que se trata mesmo de uma música que fala sobre a separação do casal. Veja:

Letra com indireta para Gabi Brandt

Na última semana, quando o trecho da música "Casa Vazia" vazou, alguns internautas já haviam notado uma possível indireta para Gabi Brandt. A canção fala sobre um homem que está vendo sua casa vazia após se separar de sua mulher. "Fala para mim, do nada você surtou e sumiu dizendo que vai embora, que não ia mais ter volta. Chegar em casa, o meu armário vazio. Dentro de casa, sempre tão frio. Nem o perfume você deixou. Até o retrato você cortou", diz a letra. Agora, com a aparição da "sósia" de Gabi Brandt, os rumores de que a música realmente fala sobre o término estão ainda mais fortes! A música "Casa Vazia" foi lançada nesta terça-feira (19) nas plataformas de áudio.

sobre
o mesmo tema