Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Pr. Márcio deixou escapar um trecho de uma música inédita de Saulo Poncio e Luan Otten. Fãs especulam que a banda deve fazer seu retorno, e com uma canção que aborda a separação do cantor com Gabi Brandt.

Os fãs do duo Um44k, formado por Saulo Poncio e Luan Otten, estão animados com a possibilidade de um retorno! A banda chegou ao fim em 2020, mas, nesta sexta-feira (15), um trecho de uma suposta nova música vazou. Quem postou foi Pr. Márcio, o pai de Saulo, que logo apagou. Pelo pouco que deu para ouvir, acredita-se que a letra seja sobre o término do cantor com Gabi Brandt.

Trecho de música da Um44k é libearado

Pr. Márcio Poncio publicou em seus stories um trecho de uma música inédita de Saulo Poncio e Luan Otten. Não se sabe se ele postou de propósito ou sem querer, uma vez que o vídeo foi deletado pouco depois. Porém, foi o suficiente para que os fãs da Um44k fiquem animados com uma possível volta do duo, que terminou em 2020. Ouça a música:

Indireta para Gabi Brandt?

O trecho da música inédita de Saulo e Luan fala sobre uma casa vazia. Rapidamente, fãs associaram a letra ao fim do casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt. "Fala para mim, do nada você surtou e sumiu dizendo que vai embora, que não ia mais ter volta", canta logo no início da música. A canção continua: "Chegar em casa, o meu armário vazio. Dentro de casa, sempre tão frio. Nem o perfume você deixou. Até o retrato você cortou". A música claramente fala sobre uma separação. Resta saber se realmente está descrevendo o término de Saulo e Gabi.

sobre
o mesmo tema