Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não é preciso ser a pessoa mais informada do mundo para saber que está rolando uma epidemia de Coronavírus em vários países diferentes. Recentemente, o vírus começou a se espalhar pela Itália. A questão é que a nossa querida Maisa tambem acaba de chegar no país e isso deixou seus fãs bastante preocupados, que precisaram ser tranquilizados pela artista.

Quem acompanha a Maisa nas redes sociais, sabe que a estrela do SBT viaja bastante, às vezes por conta do trabalho ou porque simplesmente pode. De qualquer forma, é sempre muito legal acompanhar a apresentadora e conhecer vários lugares diferentes através do seu olhar. Nesta quarta-feira (26), a atriz anunciou que tinha acabado de chegar na Itália e não demorou muito para deixar os seus fãs preocupados. O motivo? A chegada do Coronavírus no país. Pois é, a galera ficou bem tensa e fez questão de saber como a amiga da Larissa Manoela estava, que fez questão de lembrar que o Brasil também não estava numa situação muito parecida.

A Maisa, como uma boa brasileira, também fez piada de toda essa situação. Vale destacar que o Purebreak sabe que a jovem não está faltando com respeito. Afinal, o Coronavírus, só na Itália, já matou 11 pessoas e contaminou pelo menos cerca de 322, de acordo com as informações divulgadas pela Defesa Civil do país. Ou seja, o assunto é sério. Mesmo assim, sabemos que não é preciso perder o bom humor. Afinal, ficar preocupado e tenso não adianta muito e só serve para deixar as pessoas mais desesperadas. De qualquer forma, Maisa está bem.

Além da Itália, Croácia, Áustria, Suíça, e Argélia também já identificaram os primeiros casos de Coronavírus, assim como no Brasil. O brasileiro confirmado como o primeiro caso do vírus possui 61 anos e é da cidade de São Paulo. Ele tinha acabado de voltar ao país depois de uma viagem à Itália.

Maisa Silva
Em carta aberta no Instagram, Maisa Silva pede desculpas ao cabelo em transição e emociona fãs
Separamos 20 fotos da Maisa durante o processo de transição capilar para te inspirar
Maisa expõe comentários maldosos sobre seu cabelo natural e dá a melhor resposta
Maisa faz crítica à cultura do cancelamento: "Extremamente tóxico"
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema