Por Victor Viana
Larissa Manoela: chegou a hora da internet respeitar e valorizar a atriz
Larissa Manoela: chegou a hora da internet respeitar e valorizar a atriz
Larissa Manoela é mais uma destas crianças que todo mundo viu crescer na televisão e que se tornou uma adolescente que amadurece muito rápido. Ou seja, com 14/15 anos, a eterna estrela do SBT já se comportava como "adulta". Com isso, sempre surgiram muitas brinaceiras e piadas sobre o jeito da atriz. No entanto, chegou a hora de dar um fim nisso e realmente respeitar o seu talento.

Assim como Maisa Silva, Larissa Manoela também cresceu na frente das câmeras. A atriz atua desde muito nova e, após estrelar "Carrossel" na versão de 2012 do SBT, logo conquistou milhares de fãs. O sucesso ficou ainda maior depois de "Cúmplices de Um Resgate", quando interpretou as gêmeas Isabela e Manuela, durante os anos de 2015 e 2016. Com isso, ela se tornou a queridinha do público infanto-juvenil, quase uma versão adolescente do que foi a Xuxa nos anos 90. Mesmo muito talentosa e competente, seu jeito meio mecânico incomodava o público mais velho, que passou a tirar sarro da menina na internet. Mas agora os anos passaram e chegou a hora de valorizarmos a Larissa Manoela.

É fato que, durante muito tempo, Larissa se comportava de forma um pouco robotizada. Basta assistir qualquer entrevista antiga da atriz. É algo tão surpreendente, que às vezes a gente acredita que ela até sabia quais perguntas seriam feitas e tinha gravado as respostas. A receita perfeita para virar meme na internet. Tudo isso ao contrário de Maisa, que sempre se comportou como uma adolescente "normal" e nunca fez questão de parecer algo que não era - e é justamente por isso que a apresentadora tem um público mais velho hoje em dia.

Qual a diferença entre as duas? Bom, não temos como afirmar nada, mas de fato pode haver uma vontade da própria Larissa Manoela em se comportar de um jeito mais formal e, consequentemente, "parecer" mais velha. Porém, não podemos esquecer que a cantora já vinha há muito tempo conquistando uma base enorme de fãs que eram crianças. Ou seja, Lari desde cedo era vista como um modelo a se seguir. Nós temos aí como exemplo várias estrelas da Disney que cresceram tendo que passar uma imagem de "menina perfeita" e depois se rebelaram ou ficaram com a saúde mental abalada.

Imagina uma adolescente de 15 anos dizendo que não gostava de ir pra escola ou algo do tipo para milhões de crianças. Pois é, ela tinha que ser o modelo ideal de garota. Afinal, ela já causava muito por namorar bastante. De qualquer forma, essa fase já passou e ao assistir a entrevista de Lari para o programa "Lady Night", comandado por Tatá Werneck, já é possível ver uma jovem - agora com 18 anos - muito mais descontraída.

Larissa Manoela durante sua participação no "Lady Night"
Larissa Manoela durante sua participação no "Lady Night"

No entanto, é muito difícil para a internet desapegar de alguma ideia. Então, para muitos, Larissa Manoela permanecerá sendo aquela adolescente de 14 anos querendo ser adulta. Mas, para o Purebreak, chegou a hora de atualizar essa imagem. Afinal, estamos falando de uma atriz muito talentosa, que bateu recorde de bilheteria com o filme "Fala Sério, Mãe" e fechou contrato com a Netflix para participar de várias produções. Será que não chegou a hora de reconhecermos que ela é realmente incrível?

Ok, você pode ainda não gostar do seu estilo, mas chegou a hora de reconhecer o talento da atriz. Larissa Manoela sempre foi muito profissional, até quando passou constrangimento no "Programa Silvio Santos" ao lado de João Guilherme, seu ex-namorado. Ela ri dos memes que fazem dela na internet e levou super na esportiva quando Whindersson Nunes brincou com a sua aparência. Até piada sobre viver na Disney - e levar sempre um namorado diferente para lá - ela já aceitou. Então, o que está faltando para aceitarmos que a Lari é legal também?

Larissa Manoela nunca disse besteiras na internet e sempre se mostrou muito respeitosa. O Purebreak acredita de verdade nela e aposta que em breve ela estará fazendo grandes filmes e novelas. A antiga estrela do SBT já mostrou diversas vezes que é uma boa atriz e também uma pessoa muito original. Já passou da hora da internet entender - e aceitar - que esse lance de criticá-la por tudo deixará de ser "cool" muito em breve.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema