Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
No universo do K-Pop não é tão fácil vermos polêmicas, pois muitas delas são abafadas antes mesmo de ganhar o grande público. Mas existem alguns fatos que não podem ser contestados e tudo que acontece por lá pode ter começado com um rumor. O BLACKPINK para estar prestes a dar disband, que é quando o grupo acaba e seus integrantes seguem seus caminhos. Estas são algumas provas.

Sabemos que nada é para sempre, mas quando se trata dos nossos ídolos, é praticamente impossível pensar numa realidade em que eles não estão mais fazendo o que costumam fazer. No K-Pop, o famoso "disband" é o maior pesadelo de vários fãs do gênero. Quando isso acontece, um grupo acaba se separando, ou seja, eles não estão mais juntos sob comando de uma empresa.

O BLACKPINK, gerenciado por uma das três grandes, a YG Entertainment, é um dos grupos de K-Pop mais bem sucedidos da atualidade, sendo comparando constantemente com o BTS. Mas parece que o futuro do girlgroup está com os dias contados.

Jennie parece não querer mais fazer parte do grupo

O primeiro indício é Kim Jennie, que tem se mostrado sem vontade de se apresentar no quarteto, mostrando sinais claros de cansaço ou falta de vontade em diversas performances ao vivo. É claro que alguns internautas não deixariam isso passar despercebido e fizeram alguns compilados dos momentos para ninguém esquecer.

Alguns usam a justificativa dela poder estar lesionada ou que ela simplesmente está sem gás ou disposição para continuar, mas quando esse tipo de coisa acontece na indústria do K-Pop, as empresas tendem a colocar o idol em hiato até que ele se recupere. Caso a YG esteja sendo negligente com a saúde de uma de suas principais artistas, seria um dos casos mais absurdos atualmente. Até então nada foi dito sobre a qualidade das performances de Jennie.

Lisa não renovou contrato com a YG e empresas internacionais estão de olho na artista

Por outro lado, Lalisa Manoban, conhecida por ser a dançarina principal do quarteto não renovou seu contrato com a YG Entertainment. A tailandesa está com o BLACKPINK desde o debut, em 2016, mas parece que não tem interesse em continuar na empresa, mesmo ela sendo uma das três maiores da indústria sul-coreana.

Gifs do grupo musical Blackpink - Gifs e Imagens Animadas

As ações da agência chegaram a cair 9% apenas com especulações da não renovação do contrato de Lisa, o que mostra o poder da idol. Um acordo de cerca de R$183 milhões teria sido oferecido, mas negado pela dona de "Money". Caso ela não siga na YG, o grupo pode continuar, o que já é realidade com grupos como o Monsta X e EXO, mas a chance do disband cresce muito mais, já que essas empresas são famosas por literalmente dominarem a vida do artista e ditar tudo que fazem.

sobre
o mesmo tema