João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Um dos maiores grupos de k-pop do mundo, o BLACKPINK, supostamente estaria deixando a YG Entertainment. A notícia chocou es fãs das meninas, já que elas estão nessa empresa de entretenimento que cuida das suas carreiras desde 2016. Então, para acabar com os rumores, a marca esclareceu todos os boatos, reforçou se segue ou não com o BLACKPINK e ainda anunciou a chegada de um novo grupo em breve.

Es fãs do BLACKPINK levaram um grande susto após rumores recentes indicarem que o grupo de k-pop estaria deixando a YG Entertainment. Os boatos que estavam rolando diziam que Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé iriam mudar de casa e seriam agenciadas pela THE BLACK LABEL, agência filiada da YG fundada pelo produtor musical Teddy, que já trabalhou com as meninas em diversas faixas. A empresa principal negou, nesta sexta-feira (30), de que o BLACKPINK a deixaria, alegando que a notícia dada pelo Korea Herald era falsa.

De acordo com o portal de notícias sul-coreano, uma fonte próxima teria revelado que as discussões sobre a mudança de gestão do quarteto estariam acontecendo desde o início de 2022. Ainda assim, seus contratos permanecem ativos com a YG, sem previsão oficial para serem rompidos em breve.

YG anuncia novo grupo de k-pop

A YG Entertainment também soltou uma grande bomba nesta sexta-feira. A empresa de entretenimento anunciou que revelará um grupo de k-pop inédito no dia 1º de janeiro de 2023. Isso significa que, graças a diferença de fuso-horário entre Brasília e Seul, saberemos no próximo sábado (31), a partir de 12h, quem são as integrantes da nova aposta da YG.

A marca divulgou uma foto, por meio das suas redes sociais, na qual vemos a silhueta de sete meninas contrastando com um fundo vermelho potente.

Ansioses para conhecer as idols?

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema