Por Renata Kurisu
Ed Sheeran e Taylor Swift
Ed Sheeran e Taylor Swift
Cantor britânico conquista cada vez mais fãs com suas melodias.

É isso aí! Chegou a hora de saber algumas divertidas curiosidades de um dos artistas jovens mais bem-sucedido do mundo: Ed Sheeran. O ruivinho de sucesso é um dos melhores amigos de Taylor Swift e promete crescer cada vez mais em sua carreira em 2014 com o lançamento de seu novo álbum. O Purebreak reuniu cinco curiosidades dele só para aumentar as expectativas desse trabalho que conta com o single "Sing".

Nada de seguir nas redes sociais

Diferente da BFF Taylor, que foi até no chá de panela de fã, Eddie só segue uma pessoa em no Instagram, seu agente Stuart Camp. O cara vive compartilhando fotos de gatinhos e cachorrinhos, animais que o cantor é apaixonado.

Ed Sheeran
Ed Sheeran

Sonho de infância

Em entrevista ao jornal "Daily Star", Sheeran revelou que sempre quis ser um maquinista porque parece ser muito divertido. Ele ainda completou ao dizer que está pensando em comprar seu próprio trem mas acha que não ganhou dinheiro suficiente. #NãoDesista

Ed Sheeran "I See Fire"

Rei das trilhas sonoras

Se Ellie Goulding é a Rainha das músicas em filmes, Ed com certeza é o Rei. O cantor emplacou duas músicas na série "The Vampire Diaries", cantou a faixa de encerramento de "O Hobbit: A Desolação de Smaug" e agora entra para a trilha de "A Culpa é das Estrelas".

Ed Sheeran
Ed Sheeran

Nomes divertidos

Se você é aquela pessoa que dá nomes aos seus eletrônicos saiba que o britânico faz isso com seus instrumentos. Ele contou ao "The Sun" que suas guitarras se chamam James, Trevor, Keith, e muito mais. E é tudo inspirado na galera que trabalha com Ed.

O responsável pela iluminação se chama James e a guitarra ganhou esse nome. Quando ela quebrou, o ruivo comprou uma nova e chamou de James Segundo.

Ed Sheeran "The A Team"

Poucas despesas

Diferente daqueles cantores que vivem gastando dinheiro nos clipes, Ed gastou um total de 20 libras (cerca de 70 reais) para produzir "The A Team". Ensina as técnicas de economia para a galera!

sobre
o mesmo tema