Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aquele momento "pausa na carreira" chega pra todos e agora é a vez de Ed Sheeran. O cantor fez o anuncio na noite do dia 24 de dezembro e pegou muitos fãs de surpresa. Afinal, o ruivo lançou um disco este ano, né? De qualquer forma, vai acontecer. E por tempo indeterminado, viu? Sabia tudo o que ele disse aqui.

Ed Sheeran aproveitou a véspera de Natal para anunciar que irá dar uma pausa na carreira. Pois é, enquanto Justin Bieber está voltando, o rapaz está indo. De acordo com o músico, ele está sentindo que precisa fazer isso para viver mais e, consequentemente, ter sobre o que escrever. A notícia pegou muitos fãs de surpresa, já que o nosso ruivo lançou um álbum há pouco tempo, o cheio de parcerias "No.6 Collaborations Project". Além disso, o clipe de "Put It All on Me" saiu nesta semana. De qualquer forma, devemos respeitar a decisão do cantor. Veja o anúncio:

"Olá a todos. Vou fazer uma pausa novamente. A era 'Divide' e a turnê mudaram minha vida de muitas formas, mas agora que tudo acabou, é hora de sair e ver mais do mundo. Estou trabalhando sem parar desde 2017, então eu vou tirar um tempo para viajar, compor e ler. Vou ficar longe de todas as redes sociais até o momento que for para voltar. Para minha família e amigos, vejo vocês quando ver vocês – e aos meus fãs, obrigado por serem incríveis sempre, eu prometo voltar com música nova quando for a hora certa e eu tiver vivido um pouco mais para realmente ter algo sobre o que escrever."

Vale lembrar que Ed Sheeran sempre se destacou nos trabalhos que lançou. Seu penúltimo álbum, o "Divide", fez bastante sucesso, até entre quem não era muito fã do trabalho do artista. Se comparamos com o "No.6 Collaborations Project", fica evidente que este último não obteve o mesmo êxito - e olha que ele conta com participações de Camila Cabello, Cardi B e até Justin Bieber.

Edward Christopher Sheeran
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
Você não vai conseguir escolher uma música favorita no novo álbum do Ed Sheeran
Do rock ao romântico, Ed Sheeran lança mais duas músicas do seu novo álbum e você precisa ouvir!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema