Por Carolinne Rigotti
Faça esse teste sobre comidas de Natal e te daremos uma fantasia de Carnaval
Faça esse teste sobre comidas de Natal e te daremos uma fantasia de Carnaval
Como misturar duas das nossas datas preferidas no ano? Isso mesmo, com teste no Purebreak! E, enquanto esperamos a Ceia ficar pronta, nada melhor do que, claro, pensar nessas comidas gostosas e - por que não? - já ir se preparando para o Carnaval! Curioso para saber qual meme ou personalidade do ano você deveria ir vestido na folia? Então vem!

É só a galera do Purebreak ou vocês também ficam contando os dias para comer aqueles pratos DELICIOSOS do Natal? Pois esta data finalmente chegou! Mas é claro que também já notamos a aproximação de outro período muito importante em nossas vidas: o Carnaval! E nada melhor do que unir essas duas coisas que amamos em um teste maravilhoso desse portal que vos fala. Então, vamos lá?!

O desafio aqui é o seguinte: precisamos que vocês nos falem algumas de suas comidas preferidas do Natal. O nosso objetivo: te dar uma fantasia incrível para vestir em pelo menos um dos dias de folia. Então, todos a postos?

E aí, gostou do resultado? Conta pra gente qual foi e já corre pra preparar a fantasia!

Onde buscar inspiração para fantasias

Sabem o que pode ajudar na hora de se inspirar para criar uma fantasia? Olhar algumas que os próprios famosos usaram! Afinal, por mais que não tenhamos essa cultura aqui, lá nos Estados Unidos é comemorado o Halloween e várias celebs surgiram com looks icônicos - e, pelo menos alguns deles, até fáceis de se fazer.

Nina Dobrev, por exemplo, se vestiu de Billie Eilish! Ela nunca decepciona quando o assunto é fantasia, né? Outro que se inspirou em um companheiro de profissão foi Harry Styles, que foi de Miley Cyrus na festa. Kylie Jenner já preferiu aproveitar o hype do live-action de "A Pequena Sereia" e usou uma perucona vermelha para "interpretar" Ariel na data. E Rita Ora, que confundiu todo mundo ao aparecer IDÊNTICA ao Post Malone? Pois é, esses nossos famosos são muito criativos! E vocês, já pensaram em mais alguma fantasia? Não esqueçam de compartilhar aqui com o Purebreak e, claro, ficar de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema