Por Ramon Cardoso
Os políticos nas imagens mais engraçadas da internet!

As Eleições 2014 estão chegando aí, e, cada vez mais, os assuntos na mídia e na internet vão sendo dominados pelo tema "política". O assunto está sendo explorado ao máximo de todas as formas possíveis e a internet está tendo um papel fundamental não só nas campanhas dos candidatos, como também para os eleitores. O TSE criou até um app para ajudar a divulgar informações sobre as eleições.

Mas não são só os assuntos sérios que tem chamado a atenção. As Eleições 2014, carinhosamente apelidada na internet de "Eleição da Zoeira", está rendendo muitos memes e trocadilhos infames pra galera que não abre mão de uma boa piada. A cada debate ou deslize de um dos candidatos, várias imagens engraçadas começam a pipocar quase que instantaneamente na rede, pra alegria dos zoeiros de plantão.

Nós, que também adoramos uma zoeira da boa, estamos acompanhando tudo que está rolando na internet e, entre uma risada e outra, selecionamos as melhores imagens pra vocês. Confiram os memes mais engraçados das Eleições 2014!

sobre
o mesmo tema