Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
No mundo das celebridades, a independência é um marco importante. Neste texto, vamos explorar como alguns famosos deram um passo significativo em suas vidas, "saindo do ninho" para viver por conta própria.

O mundo dos famosos é frequentemente acompanhado de perto por fãs curiosos. A cada novo projeto ou passo na vida dessas celebridades, o interesse do público se renova. Um dos marcos mais significativos na vida de muitos jovens famosos é morar só, longe do aconchego da casa dos pais ou do ambiente compartilhado dos colegas de elenco.

Pois é, eles cresceram e agora estão morando sozinhos, conquistando não apenas autonomia, mas também um novo capítulo em suas histórias. Veja 5 famosos que já chegaram nessa fase!

Maisa

Recentemente, em seu X (Twitter), Maisa revelou que está morando sozinha e que teve sua primeira noite oficial em sua nova casa, com direito a fotos!

João Guilherme Ávila

João Guilherme, influencer amigo de Maisa, também mora sozinho. O jovem tem sua própria casa em São Paulo desde 2021, mas se mudou recentemente para outra no início de 2023.

Klara Castanho

A atriz Klara Castanho mora sozinha desde os seus 17 anos, já que era emancipada desde os 16! Ela fez isso para conseguir administrar melhor sua carreira.

Larissa Manoela

Em meio a toda confusão envolvendo seu dinheiro e sua família, Larissa Manoela precisou fazer um empréstimo para se mudar para o Rio de Janeiro, onde mora hoje.

Jade Picon

A atriz e influencer mora sozihha desde 2022. Ela teve sua primeira casa em São Paulo, mas logo depois se mudou para o Rio de Janeiro, afim de ficar próxima dos estúdios da Globo por causa da novela "Travessia".

sobre
o mesmo tema