Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você está pronte pra morar sozinhe? Faça o quiz e descubra!
Você está pronte pra morar sozinhe? Faça o quiz e descubra!
Veja esse cenário: você já tem seus vinte e poucos anos e anda pensando: "será que já tá na hora de ir morar sozinho?". Esse é um passo super importante na vida de qualquer pessoa e, assim como você deve levar, aqui no Purebreak levamos super a sério decisões que podem moldar o seu futuro. Por isso, criamos este quiz para te dar a resposta pra esse questionamento.

Todo mundo assim que faz seus dezoito anos sempre começa a pensar em faculdade, estágio, emprego e até mesmo conquistar sua independência e ir morar sozinho! Mas será que é fácil assim dar um passo desses? Nós do Purebreak sabemos como o processo envolvendo essa mudança é cheio de etapas e complicado e, por isso, resolvemos te dar aqui uma mãozinha para descobrir se você está preparade pra isso ou não!

Não é só achar um lugar e simplesmente ir, é necessário ter um ótimo controle financeiro, organização, além de paciência e responsabilidade pra lidar com todas as contas, despesas e tudo que vem com essa nova fase da sua vida. Pensando nesses fatores, nós criamos um quiz com perguntas específicas que dirão se você está pronte pra isso ou se ainda precisa repensar e se planejar mais um pouquinho. Vambora?

"As Five" aborda com delicadeza as dificuldades da vida adulta

Uma série brasileira que fala muito bem sobre todos os obstáculos e altos e baixos da vida adulta é "As Five", spin-off da temporada "Viva a Diferença", de "Malhação", que tem a primeira temporada disponibilizada no Globoplay. Nela, vemos as cinco protagonistas da história principal, Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) e Keyla (Gabriela Medvedovski), lidando com seus próprios problemas seis anos depois de se formarem na escola e seguirem seus caminhos.

#asfive from be gay, do crime

Algumas ainda moram com os pais, outras foram para países diferentes ou então se viram nos trinta para pagar as contas, ao mesmo tempo em que encaram as transformações e solidão que suas escolhas trouxeram. Claro que nem tudo é ruim, pelo contrário, a vida independente é incrível e cheia de descobertas, mas a lição que fica é sempre pensar muito antes de tomar qualquer decisão e ter bastante certeza de que é possível fazer o que quer. Depois disso, é só sucesso (e boas histórias de perrengues pra contar).

Resultado de imagem para malhação viva a diferença festa

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema