Por Guilherme Assumpção
Ellie Goulding em "Cinquenta Tons de Cinza": Cantora lança clipe de "Love Me Like You Do"
Faixa faz parte da trilha sonora do filme estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson, que estreia no dia 12 de fevereiro no Brasil.

Ellie Goulding vem se provando a rainha das trilhas sonoras. Após lançar "Beating Heart" para "Divergente", a britânica divulga o clipe de "Love Me Like You Do", que faz parte da coletânea do filme "Cinquenta Tons de Cinza". Com direito a muita dança e cenas incríveis do longa, o vídeo é imperdível para qualquer #Goulddigger.

A trilha sonora da produção, que ainda conta com Beyoncé e Sia, é ideal para entrar no clima de mistério e sedução de "Cinquenta Tons de Cinza". A voz de Ellie embala a história de amor entre Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson), que você pode conferir nos cinemas brasileiros a partir do dia 12 de fevereiro.

No clipe, Goulding se arrisca na dança de salão, assim como Ed Sheeran em "Thinking Out Loud". Além disso, as cenas se intercalam com trechos da badalada adaptação. A faixa "Love Me Like You Do", que já entrou para a programação de algumas rádios europeias, está disponível no álbum do filme, que vai ser lançado no dia 10 de fevereiro.

Ellie Goulding
sobre
o mesmo tema