Por Victor Viana
Parece que Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma (Elizabeth Henstridge) terão o seu romance interrompido.

"Agents of SHIELD" pode ser uma série de ação, mas mesmo assim o romance também ganha espaço na produção. Depois do emocionante resgate de Jemma (Elizabeth Henstridge) no planeta alíenigena, todo mundo ficou se pergutando como a personagem sobreviveu tanto tempo nessa situação. A resposta foi reveleda neste último episódio, quando a mocinha contou que não estava perdida sozinha durante esses meses.

Will (Dillon Casey) é o nome do astronauta que foi enviado pela NASA e que também ficou desaparecido pelo planeta. Durante todo esse tempo, ele e Simmons se tornaram bem próximos e, ao que tudo indica, há romance no ar. Pois é, nada podia ser pior para os fãs do casal Fitz-Simmons. Como se a situação já não fosse complicada o suficiente, Fitz (Iain De Caestecker) ajudará Jemma no resgate do rapaz que continua sozinho naquele mundo perigoso.

Porém, nem tudo pode estar perdido para quem shippa o casal. Em entrevista ao portal E! News, Elizabeth Henstridge comentou que a viagem de resgate é longa e que muita coisa ainda pode acontecer entre a personagem e Fitz, mas que também tem certeza que a agente está apaixonada por Will. E agora, como será que essa história irá terminar? Só ficar de olho em "Agents of SHIELD" e aqui no Purebreak!

Agents of SHIELD
Série "Agents of SHIELD" pode acabar na 5ª temporada: "Estamos prontos para o fim"
Em "Agents of SHIELD": na 5ª temporada, Dove Cameron entra na série como Ruby!
sobre
o mesmo tema