Por Fillipe Lorenzoni
LC (Antonio Calloni) matou a mãe de Fátima (Yanna Lavigne). #bomba

LC (Antonio Calloni) é pura maldade na novela "Além do Horizonte", da Globo! Depois de colocar Marlon (Rodrigo Simas) na máquina da felicidade, LC perde mais moral com a filha Lili (Juliana Paiva). A loira descobre que seu pai é o assassino da mãe de Fátima (Yanna Lavigne).

Depois de salvar Marlon do efeito abobalhado da máquina com um beijo, Lili ouve a revelação de Fátima: "Seu pai... Ele... Ele matou minha mãe". Chocada, Lili comenta: "Quando eu penso que não pode piorar...".

O Plano

Depois de explicar para Marlon tudo o que vem acontecendo na comunidade, e ainda descobrir mais motivos para se vingar do pai, Lili - que vive dúvidas na sua vida amorosa - aproveita mais essa novidade para focar na vingança contra o pai. Agora, chegou a vez de envolver William (Thiago Rodrigues) nos planos do momento.

Lili tem certeza que seu plano de impressionar LC vai dar certo, e revela: "Meu pai, a Angelique (Sabrina Greve), a cúpula, eles querem que eu engane você e te leve de volta à Comunidade. É uma espécie de prova de que eu tô do lado deles. Eu conversei com a Celina (Mariana Rios), o Guto (Lucas Sallles) e o André (Caco Ciocler), e a gente achou que devia levar esse 'teatrinho' até o fim", planeja a moça.

E aí, será que William vai topar? "Além do Horizonte" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Além do Horizonte
sobre
o mesmo tema