Por Carolinne Rigotti
Em "American Horror Story", Lady Gaga aparece em teaser da 6ª temporada!
Em "American Horror Story", Lady Gaga aparece em teaser da 6ª temporada!
Cantora está confirmadíssima na nova fase após divulgação do vídeo. Confira!

A sexta temporada de "American Horror Story" ainda segue misteriosa, mas aos poucos vão saindo alguns detalhes e agora está na hora de conferir um teaser novinho com ninguém mais e ninguém menos que Lady Gaga! Ou seja, a artista já está confirmada na história após todas as dúvidas sobre seu retorno, não é mesmo?

Uma fã da cantora fez um copilado com os três vídeos que saíram na última quarta-feira (27) e uniu a novidade em uma publicação no Twitter. Com olhos verdes bem cintilantes, a loira aparece com uma centopeia rastejando sem seu rosto e passando pela sua boca. Ai, que nervoso!

Ryan Murphy está fazendo um grande mistério sobre esta nova fase da série. De acordo com o presidente da emissora FX, responsável pela história, a sexta temporada se passará no presente, mas com "ecos no passado": "Será situada em dois períodos diferentes, mas principalmente nos dias atuais", esclareceu. Além disso, Ryan já tinha adiantado que isso tudo terá a ver com crianças. Ih, o que será que podemos esperar do retorno de "American Horror Story" - que está previsto para o dia 14 de setembro -, hein? O Purebreak está ansioso!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema