Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Pilar (Susana Vieira) vai "descer a mão" em Edith (Bárbara Paz) na trama de Walcyr Carrasco! Ela vai bater e muito na nora ao descobrir que o caso dela com César (Antônio Fagundes) no passado teve um fruto: Jonathan (Thalles Cabral)! Saiba mais!

Já tava na hora da Edith (Bárbara Paz) de "Amor à Vida" apanhar para aprender a não enganar uma família inteira por anos, né?! No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (4), Félix (Mateus Solano) vai desmascarar a escapulida de César (Antônio Fagundes) com sua esposa para a família toda!

Edith não perde a pose nem quando tá errada!

Félix vai finalmente colocar as cartas na mesa, revelar tudo que descobriu e praticamente implorar por uma explicação de todas essas coincidências envolvendo César e Edith. E sabe quem vai contar toda a verdade? Wagner (Felipe Titto), o mordomo! Bem que ele falou que se vingaria da estilista se ela terminasse o que tinha com ele!

Pilar (Susana Vieira) e Aline (Vanessa Giácomo) ficarão indignadas e a atual do ex-presidente do Hospital San Magno vai até dizer que suspeita que os dois ainda têm um caso! Já a ex de César vai poupar as palavras e partir pra cima de Edith xingando ela de vagabunda e mentirosa, enquanto dispensa uns bons tapas no rosto da rival!

Mas a estilista não vai ficar por baixo não, ela vai falar que ela é quem deveria ter ficado com César porque é mais mulher que as duas e ainda vai contar pra ele que Félix jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo, só pra complicar ainda mais a relação dos dois!

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25 na Globo!

 

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema