Por Renata Kurisu
Edith (Bárbara Paz) vai contar que Jonathan (Thalles Cabral) é na verdade filho do ex-vilão (Mateus Solano)! A estilista revela que mentiu por vingança pelas traições do antigo marido.

Depois de tanta confusão na mansão dos Khoury, parece que a família ainda vai viver grandes emoções em "Amor à Vida"! Edith (Bárbara Paz) decide reunir sua ex-família na casa de Pilar (Susana Vieira) para revelar que Jonathan (Thalles Cabral) é, na verdade, filho de Félix (Mateus Solano) e não de César (Antônio Fagundes).

É claro que o empresário não vai acreditar na ex-mulher, já que ela mesmo fez questão de contar a todos que o garoto era filho de César. Mas Edith será sincera e explicará o porque de ter mentido sobre a verdadeira paternidade de Jonathan: "Eu menti por vingança, porque você me traía da forma que nenhuma mulher poderia suportar."

A estilista ainda continua a contar como tudo aconteceu e revela que o ex-vilão foi o grande amor de sua vida. Já o antigo vendedor de hot-dog, que está apaixonado por Niko (Thiago Fragoso), é curto e grosso ao falar que não a quer mais em sua vida: "Edith, você não está nos meus planos". Encerrada a conversa, os dois finalmente farão as pazes.

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema