Por Carolinne Rigotti
Em "Are You The One? Brasil", reality estreia no dia 17 de janeiro!
Em "Are You The One? Brasil", reality estreia no dia 17 de janeiro!
E aí, ansiosos para saber quem vai faturar um amor e uma bolada de meio milhão de reais?

O Purebreak já mostrou para vocês como serão os participantes desta segunda temporada de "Are You The One? Brasil", não é mesmo? Mas é claro que a foto não revela o suficiente da personalidade de cada um e é por isso que estamos aqui para tranquilizar esses corações ansiosos: o reality já tem data de estreia confirmada e está mais próximo do que vocês imaginam!

O programa de romance estará de volta às telinhas brasileiras no próximo domingo (17) e continua com Felipe Titto como apresentador. Nunca assistiu o reality e não sabe bem como funciona? Calma, nós explicamos: os participantes devem encontrar os seus pares por meio de combinacções amorosas que foram testadas e serão colocadas à prova ao longo do programa. Os casais ideais foram formados antes de tudo, sem que ninguém saiba, claro! Caberá ao grupo acertar todos os pares e apenas uma dupla levará uma bolada de meio milhão de reais para casa!

E aí, ansiosos para saber quem vai faturar isso tudo? Então não esqueçam de anotar na agenda: "Are You The One? Brasil" retorna no dia 17 de janeiro, às 19h30, na MTV!

sobre
o mesmo tema