Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar de já estar confinada há um tempo, a participante garantiu que estava grávida antes de entrar no programa.

Quando o Purebreak avisou que a nova temporada de "Are You The One? Brasil" estava cheia de polêmicas, vocês deviam ter acreditado na gente. Tudo bem que o reality da MTV já é cheio de confusão naturalmente, mas por essa ninguém esperava. A participante Elisabetta Pitrez, de 19 anos, descobriu que estava grávida e precisou abandonar o programa!

Quem conhece um pouco do jogo, sabe que um grupo de jovens é confinado em uma casa e eles tem como objetivo descobrir quem é o seu par ideal ali dentro. Se todos os casais conseguem ser formados, de acordo com o que já foi selecionado, em dez episódios, a galera leva pra casa R$ 500 mil. Tá bom ou quer mais? O problema é que, com a saída de Elisabetta, isso afeta toda a dinâmica, né? Porém, de acordo com as informações da MTV, a gata será substituída.

Em sua conta no Twitter, a estudante informou que já estava grávida antes de entrar no reality show. Já com cinco meses de gestação, ela está esperando um menino e ele se chamará Teodoro. Bom, o jeito agora é continuar acompanhando "Are You The One? Brasil" e ver como essa mudança irá atingir os outros competidores.

MTV
Com tapas e beijos, ainda tem muito pra rolar entre Yá e Lipe no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs"
Pela primeira vez no "De Férias com o Ex Brasil", duas mulheres irão juntas para Suíte Master
Quer mais confusão? Veja quem estará no "De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias"
Yá diz que sua entrada no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" fez Lipe e Marcelle terminarem
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema