Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que Felicity (Emily Bett Rickards) tem que se preocupar com Oliver (Stephen Amell) em "Arrow"?
Será que Felicity (Emily Bett Rickards) tem que se preocupar com Oliver (Stephen Amell) em "Arrow"?
Será mesmo que o arqueiro vai trocar seu grande amor por um rostinho bonito?

É melhor a Felicity (Emily Bett Rickards) começar a tomar cuidado com o homem dela em "Arrow" porque tem gente aí que quer bem mais que amizade na nova temporada. É que Oliver (Stephen Amell) vai ganhar um novo interesse amoroso e a atriz que vai dar vida à gata já foi escolhida: a fofa Elysia Rotaru.

Mas calma gente, o Purebreak só fez uma brincadeirinha com vocês porque na verdade a bonitona faz parte do passado do protagonista e foi umas das mulheres com quem ele se envolveu. E a atriz escolhida vai desempenhar muito bem a sua tarefa, até porque ela já sabe bem como funciona o mundo dos seriados por ser uma das melhores amigas de Shay Mitchell, a Emily de "Pretty Little Liars", e ter feito participações em "Supernatural" e "iZombie".

Elysia Rotaru é o novo interesse amoroso para Oliver (Stephen Amell) em "Arrow"
Elysia Rotaru é o novo interesse amoroso para Oliver (Stephen Amell) em "Arrow"

Você não achou mesmo que depois de tanto tempo para ficarem juntos o casal de mocinhos se separaria tão rápido assim, né? É lógico que surgem vários problemas no novo ano mas, pelo menos no início, os apaixonados curtem bem essa lua de mel improvisada.

O produtor executivo Marc Guggeinheim adiantou que o amor do passado de Queen com a personagem de Elysia vai servir como uma forma de contraste em relação ao namoro com Felicity. Você acha que tem chances dessa garota resolver reaparecer no presente? "Arrow" retorna nos EUA dia sete de outubro, pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema