Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow" e "The Flash", Oliver (Stephen Amell), Barry (Grant Gustin) e os desafios que os heróis enfrentam!
Em "Arrow" e "The Flash", Oliver (Stephen Amell), Barry (Grant Gustin) e os desafios que os heróis enfrentam!
A mulher não dá conta da revelação que o herói faz e resolve colocar um ponto final em tudo. Que situ!

Realmente, as coisas entre Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) não estavam nada tranquilas, mas uma descoberta vai abalar completamente o namoro dos pombinhos em "Arrow". E o crossover com "The Flash" mostra todo o processo de reviravoltas e corridas contra o tempo - literalmente. Haja emoção, hein!

Para os curiosos de plantão que não puderam assistir ao episódio de ontem, lá vem uma bomba gigantesca: Oliver tem um filho e 9 anos chamado Connor! Como é que é? Isso mesmo, galera! E a pergunta que não quer calar é: quem pode ser a mãe dessa criança? Mas quem não fica nada feliz com isso, obviamente, é Felicity. Durante uma briga, o herói espera a hora certa para contar, mas a jovem já sabe de tudo e fica revoltada porque o namorado não abriu o jogo. Claro que isso dá treta e o casal põe um ponto final em tudo! :(

Em "Arrow" e "The Flash", Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) terminam namoro!
Em "Arrow" e "The Flash", Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) terminam namoro!

Barry (Grant Gustin) também não está tendo uma vida lá muito tranquila, porque além de Patty estar perto de descobrir toda a verdade, o velocista ainda faz uma viagem que pode ser um tanto precipitada e, quem sabe, coloque todos em perigo! Quanta confusão! E a grande luta para conter Vandal Savage continua e todos sofreram muito na mão desse malvado. Além disso, Jay continua firme na decisão de manter longe de Barry a fórmula que pode aumentar sua velocidade para acabar de vez com Wells e Zoom. Os que leram os quadrinhos sabem que tudo isso tem um motivo: o soro pode ter um efeito nadinha desejado por ninguém, mas o mistério sobre o conteúdo dessa fórmula e o que ela pode fazer continuam. Eita! Para saber o que vem a seguir, continue de olho em "Arrow" e "The Flash"!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema