Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
O Arqueiro finalmente retornou para defender sua cidade, mas parece que a volta de Vertigo (Peter Stormare) vai deixar tudo mais complicado.

O último episódio exibido de "Arrow" trouxe muitos acontecimentos bombásticos para as vidas de Felicity (Emily Bett Rickards), Roy (Colton Raynes) e todos os habitantes de Starling City. Oliver (Stephen Amell) voltou e as coisas estavam totalmente diferentes do que ele imaginava.

Após o retorno triunfal do herói, um inimigo antigo vai reaparecer e atormenta ninguém menos do que Laurel (Katie Cassidy), que está tentando assumir a identidade da Canário Negro. O problema é que uma alucinação vai trazer de volta a falecida Sara (Caity Lotz).

Muita tensão dentro do Team Arrow

Com poucas horas em Starling City, Oliver impediu um assassinato, prendeu um mega bandido, se reencontrou com sua equipe e teve uma briga tensa com Felicity, que disse não querer mais nada com ele. E para completar, agora tudo fica mais complicado, já que seus companheiros de equipe aprenderam a se virar sem ele e não são mais tão subordinados ao Arqueiro.

Enquanto isso, Laurel resolve ir atrás de Vertigo (Peter Stormare) contra as ordens de Oliver e acaba sendo atingida pelo vilão com a droga que a faz alucinar com seus piores medos. É nesse momento que Sara aparece novamente para uma luta épica contra sua própria irmã! Que tenso!

"Arrow" vai ao ar nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema