Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) não vão ficar juntos por enquanto
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) não vão ficar juntos por enquanto
E mais: Tá vindo um grande plot twist por aí que vai mexer com os sentimentos e com as emoções dos fãs da série segundo o produtor executivo Marc Guggenheim.

Quem ainda tinha esperanças de que aconteceria uma reconciliação entre Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) em "Arrow" é melhor tirar o cavalinho da chuva. Isso porque a hacker não quer mais saber se se associar de qualquer forma com o ex-milionário.

Como se isso não bastasse, o Arqueiro ainda vai ter que enfrentar as dificuldades com sua equipe que, por pensarem que ele estava morto, se tornaram independentes e não respondem mais à ele. Além disso, o produtor executivo Marc Guggenheim adianta que vem mais uma bomba por aí: "Estou muito ansioso para onde estamos indo, porque quando a temporada acabar, a punhalada no peito de Oliver e ele sendo jogado de um penhasco vai ser o acontecimento menos louco do ano. Os fãs precisam assistir!", conta.

Os conflitos de Oliver (Stephen Amell) com a sua equipe vão ter destaque em "Arrow"
Os conflitos de Oliver (Stephen Amell) com a sua equipe vão ter destaque em "Arrow"

Compromisso de Felicity e o fim do amor

Depois que descobriu que Oliver decidiu se aliar à Merlyn (John Barrowman) para treinar com o objetivo de derrotar Ra's al Ghul (Matt Nable), Felicity se sentiu traída e resolveu desistir de seus sentimentos. Mas calma fãs da geek, porque o produtor garante a gata continua no Team Arrow: "Ela continua com o time. Não vai a lugar algum, claro, mas ela deixou bem claro que não há mais a possibilidade de um romance com Oliver", explica.

Quanto à metade final dessa 3ª temporada, mais uma bomba aguarda os telespectadores: "O episódio 15 é um daqueles que tudo saiu incrívelmente bem e tem momentos ótimos dos personagens, de ação e um twist no final que eu acho que as pessoas vão falar dele por muito tempo. Com certeza vai definir o caminho para o fim da temporada", adianta Marc.

O que você acha que vai acontecer? "Arrow" vai ao ar nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal The CW!

Arrow
"Crise nas Infinitas Terras" é o crossover de todas as séries do Arrowverso e promete ser épico
O último episódio da 7ª temporada de "Arrow" tá sendo tratado como uma despedida da série
O último episódio da 7ª temporada de "Arrow" ganhou título e sinopse oficial!
Aves de Rapina em "Arrow": mais imagens do episódio especial são divulgadas
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema