Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) e Thea (Willa Holland) vão passar por muitos momentos de tensão!
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) e Thea (Willa Holland) vão passar por muitos momentos de tensão!
O episódio que vai ao ar nesta quarta-feira (25) vai ser um divisor de águas, como o produtor executivo já tinha adiantado há um tempo atrás. O que será que vai acontecer com os heróis?

O amor entre irmãos e o encontro de dois inimigos são os principais destaques do último episódio de "Arrow", antes do hiato que vai até a segunda quinzena de março. Oliver (Stephen Amell) e Thea (Willa Holland) vão ter grandes desafios um ao lado do outro em cenas bombásticas!

Enquanto isso, Ra's Al Ghul (Matt Noble) está de volta! Mas dessa vez ele não vai machucar o protagonista porque está pronto para se vingar de quem realmente matou Sara (Caity Lotz). E é melhor Malcolm Merlyn (John Barrowmann) se cuidar, tudo vai apertar pro lado dele, justamente por ser quem causou a tal morte ao manipular a própria filha!

O ATOM vai finalmente aparecer em "Arrow"!
O ATOM vai finalmente aparecer em "Arrow"!

Um novo herói no pedaço!

Outro momento que os produtores executivos da série estão super ansiosos para ver é a aparição do herói de Ray Palmer (Brandon Routh) e sua roupa super tecnológica: "Estamos muito ansiosos para que as pessoas o vejam em toda sua glória. Essa série não é 'The Flash', não vemos esse tipo de visual sempre, então é algo muito importante nós termos um personagem desse tipo e com esse look na história do Arqueiro", explica Marc Guggenheim.

Quanto ao drama de Thea e Oliver, Andrew Kreisberg afirma que vai ser algo emocionante de se ver: "Assistir o que ela está disposta a fazer e o que o Oliver está disposto a fazer pela alma da irmã sem dúvida é um ponto alto desse episódio", adianta o produtor.

Quais são as suas expectativas? "Arrow" é exibida nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema