Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que a vida já complicada do protagonista da série vai piorar mais ainda logo quando todo mundo achava que ia melhorar um pouquinho... Confira o que (ou quem) vai chegar em Starling City!

Como nenhum herói consegue descansar muito tempo, é claro que em "Arrow" não poderia ser diferente. Ainda mais que, com tantos inimigos, como Oliver (Stephen Amell) ainda pensa em tirar férias algum dia? Por isso, mais um vilão vai ser apresentado no season finale!

Ninguém ainda sabe direito como o cara vai ser e rola até uma piadinha envolvendo os quadrinhos da DC Comics entre os produtores executivos da história do Arqueiro. Eles contaram em uma entrevista que o tal malvadão vai aparecer no último capítulo e promete destruir a quarta temporada!

O apelido do personagem se refere à maldade!

Depois de ver Slade (Manu Bennett) voltar para assombrar Oliver e sua irmã Thea (Willa Holland), Ra's Al Ghul (Matt Noble) quase matar o mocinho, Ray Palmer (Brandon Routh) roubar o coração de Felicity (Emily Bett Rickards), ninguém cansou ainda não né? Porque uma novidade tinha que aparecer pra encerrar com chave de ouro!

E ele promete ser o maior vilão que o seriado já viu se depender dos criadores: "Ele é um novo e grande inimigo, incrível e cheio de ousadia que vai dar trabalho para o Oliver. Seu reino de terror vai continuar até o próximo ano. Pelos bastidores andam chamando ele de 'Damian das Trevas'", brincam.

Como você acha que o protagonista vai se sair nessa? "Arrow" vai ao ar nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema