Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Confira as grandes emoções que rolaram no penúltimo episódio da série!

No penúltimo episódio da temporada de "Arrow", os acontecimentos surpreenderam e chocaram quem assistiu. Já no início todo mundo descobriu que Oliver (Stephen Amell) na verdade estava fingindo que seria um devoto à Liga dos Assassinos para proteger seus entes queridos e Starling City. E você não vai acreditar em quem ele confiou para guardar esse segredinho: Malcolm (John Barrowman)!

Por isso, o (até então) ex-vilão leva Tatsu (Rila Fukushima) para passar o recado do herói à Diggle (David Ramsey), Laurel (Katie Cassidy) e Felicity (Emily Bett Rickards), que foi enganada depois da noite de amor que passou com ele e não acredita mais em uma palavra do bonitão. Só que mesmo assim, o trio acaba seguindo para Nanda Parbat...

Oliver deixa seus amigos serem envenenados

Ao chegarem por lá, os comparsas de Oliver são recebidos por uma tropa que inicia uma batalha para impedir a sua entrada. Enquanto Diggle, Laurel e Malcolm lutam, Felicity tenta hackear o avião que espalharia um vírus em Starling City. É nesse momento que, em uma luta de espadas, Maseo (Karl Yune) acaba sendo atingido fatalmente por sua esposa Tatsu e agradece antes de morrer: "Obrigada por me libertar dessa prisão".

Mesmo depois dessa confusão toda, nada dá certo e o grupo acaba sendo preso dentro do covil de Ra's Al Ghul (Matt Noble). Desesperado para sobreviver, Malcolm dá um golpe baixo e afirma para o chefão que Oliver estava o enganando. Mas o tiro sai pela culatra e, para provar sua lealdade, o mocinho se casa com a filha de Ra's e ainda autoriza que ele coloque o tal veneno na cela de seus amigos.

"Arrow" vai ao ar às nos EUA durante as quartas-feiras pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema