Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow": Oliver (Stephen Amell) vai se casar com Nyssa (Katrina Law)!
Em "Arrow": Oliver (Stephen Amell) vai se casar com Nyssa (Katrina Law)!
Pois é, a cerimônia aconteceu mesmo e foi mais macabra do que todos podiam esperar!

Para quem pensava que o herói Oliver (Stephen Amell) não curtia toda a situação de se casar com Nyssa (Katrina Law), está muito enganado. O cara não só vai aceitar tudo, como o casamento vai rolar no próximo episódio de "Arrow"! Babado!

Mas a filha de Ra's Al Ghul (Matt Noble) não vai aceitar subir ao altar sem uma grande luta antes. Além disso, Tatsu (Rila Fukushima) tenta convencer Felicity (Emily Bett Rickards), que recebeu a visita da mãe recentemente, a lutar pelo amor de Oliver, mas em vão. O próprio gato vai lá dar a notícia para a amada e diz que vai oficializar a união. E não é só a cerimônia que vai agitar muito o capítulo da série. Vai rolar uma batalha épica entre Felicity e toda a galera - com a ajuda de Atom (Brandon Routh) de última hora - contra a Liga com intuito de salvar a cidade do vírus da Alpha Omega e promete grandes emoções!

Além disso, grandes jogadas de negócios, reviravoltas e alguém dizendo "Você perdeu minha confiança. Você perdeu o meu respeito" vão marcar o próximo episódio da série. Como será que isso vai terminar? "Arrow" vai ao ar nos EUA nas quartas-feiras, pelo The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema