Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow": Felicity (Emily Bett Rickards) vai escolher entre ficar com Oliver (Stephen Amell) ou voltar para a equipe!
Em "Arrow": Felicity (Emily Bett Rickards) vai escolher entre ficar com Oliver (Stephen Amell) ou voltar para a equipe!
Marc Guggenheim dá algumas pistas sobre o que está para rolar após a tragédia e diz que a nerd vai escolher ficar com o amado ou voltar para equipe.

Felicity (Emily Bett Rickards) resolveu colocar um ponto final no noivado com Oliver (Stephen Amell) em "Arrow" e, com esse climão, acabou se afastando da equipe. Mas isso não significa que seja o fim definitivo! Pelo menos, é o que os fãs esperam, não é mesmo? Após a última tragédia que rolou com um membro do grupo, a loira vai ter que tomar uma grande decisão que envolve essas duas situações! O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers!

Em entrevista ao TVLine, Marc Guggenheim fala sobre o futuro da personagem. "Existem duas questões em jogo para Felicity. Ela rompeu com Oliver e também rompeu com a equipe essencialmente. E no episódio 19 (que será exibido no dia 27 de abrik na TV norte-americana), veremos a anulação de uma dessas decisões". Ih, o que será que a gata vai escolher, hein?

O showrunner Wendy Mericle também se pronunciou sobre o assunto. "Uma coisa não significa que a outra também vai acontecer. Ela pode voltar para a equipe, mas isso não significa que ela irá reatar também com Oliver". Sobre a morte de Laurel, Marc é categórico. "Nós nunca tivemos que matar Laurel para fazer Oliver e Felicity um casal. Isso é realmente independente da história romântica que Oliver e Laurel tinham, e uma dinâmica completamente diferente", afirma. E aí, o que vocês acham dessa história toda? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se liga nos próximos episódios de "Arrow"!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema