Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) procura por vingança em novo vídeo
O cara tá louco atrás de um modo de atingir Darhk e ainda tem que enfrentar novo vilão. Que vacilo!

O fato de dois personagens importantes retornarem não será o único que vai marcar o próximo episódio de "Arrow". Até porque, o novo vídeo estendido mostra que Oliver (Stephen Amell) está revoltado e correndo atrás de vingança após os últimos acontecimentos em Star City. Ih, será que o herói consegue o que tanto quer?

Pois é, o grade destaque das imagens fica por conta do futuro de Felicity (Emily Bett Rickards), que continua uma dúvida para todos. Com isso, o arqueiro verde corre atrás de uma forma de atingir Darhk (Neal McDonough), o que promete mostrar mais uma vez o seu lado mais sombrio. O vídeo ainda apresenta as primeiras cenas de um novo vilão que será enfrentado por Oliver. Para piorar, o cara está interessado mesmo é no caos! Que vacilo, hein! Para piorar, no final da situação, o herói ainda aparece em um túmulo e deixa todos com uma dúvida sobre o que pode acontecer. Eita, será que vai surgir mais uma tragédia na vida de Oliver?

E aí, preparados para os próximos episódios de "Arrow"? Então se liguem: "Bood Debts", primeiro capítulo de 2016, será transmitido no próximo dia 20 de janeiro, na televisão norte-americana! E, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema